Cuidados necessários na hora de iniciar uma obra em casa

0
1237

Arquiteta Elaine Gonzalez explica o que precisamos nos atentar antes de colocar a mão na massa


Começar uma obra demanda tempo e paciência para entender todos os elementos que são essenciais na obra, com a finalidade de evitar futuras dores de cabeça. A arquiteta Elaine Gonzalez revela pontos importantes para uma obra tranquila.
Precisamos nos atentar nos materiais que serão usados na parede e no teto, isto porque o fogo sobe, então quanto menos produtos inflamáveis, melhor. Procure a classificação de combustão dos papeis de parede antes de selecionar um modelo, por exemplo, ou use tintas e azulejos.
O cuidado com a elétrica é primordial. Sempre dimensione corretamente a bitola dos fios, isolantes com lã de vidro são bastente recomendados, já que não propaga chamas. Além disso, investir num DR também fortifica possíveis transtornos, que é o dispositivo que desarma caso tenha uma oscilação de energia, protegendo os elétricos.
Na cozinha é preciso ter atenção especial para o gás de cozinha, a execução do serviço precisa deixar o registro do gás em um fácil acesso em caso de problemas. É muito importante verificar as documentações necessárias com a identificação profissional do responsável pela obra, garantindo a segurança e qualidade do serviço.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.