Celebra Zona Sul anima o Grajaú com muita música e alegria

0
1314

Várias bandas animaram o evento que é o maior festival de música católica


Celebra Zona Sul, maior festival da música Católica, foi realizado na última sexta-feira (24) na Paróquia São João Maria Vianney, na região do Grajaú.

A paróquia localiza-se na Av. Carlos Alberto Bastos Machado, 1.387 – Jardim Sete de Setembro, tem 27 anos desde sua criação e foi o palco do festival que reuniu diversos católicos, fãs de música gospel e o público em geral.

Na celebração, houve a presença de:

Anjos de resgate

“Uma das melhores e mais conhecidas bandas católicas do Brasil. Realizando mais de 100 shows por ano, eles têm 7 CDs e 2 DVDs lançados, já venderam 1 milhão de cópias e conquistaram 5 discos de ouro, 2 discos de platina e 1 DVD de ouro, sendo o primeiro DVD de ouro da história da música católica”.

Tony Allison

Hoje com a vida restaurada, casado e pai de uma garotinha, ele é considerado o novo fenômeno da música católica. O cantor que é reconhecido como missionário, no estilo de música pop, possui dois CDs e um DVD lançados pela gravadora Canção Nova que juntos somam a impressionante marca de 500 mil cópias vendidas.

Vida Reluz

Vida Reluz é uma banda brasileira de Música Católica Popular, originária de São José dos Campos. Foi fundada em 1985 por Walmir Alencar e Cidinha Moraes. A banda já lançou sete álbuns até o momento e uma coletânea, todos pela gravadora Paulinas-COMEP.

Fraternidade São João Paulo II

Fundada em primeiro de maio de dois mil e doze (01/05/2012), por Pe. Ailton Fernandes Cardoso (fundador) Somos um Instituto de Vida Religiosa de natureza sacerdotal tendo como modelo inspirador João Paulo II. Após um período de inquietação e muitos sinais, nosso fundador sente-se chamado por Deus a deixar suas seguranças e se lançar na vontade do Senhor.

Marilia Mello

Ainda criança, Marília Mello deu os primeiros passos na música. Mas, foi na adolescência, cantando nos encontros de jovens, retiros, nas missas e grupos de oração, que ela iniciou sua trajetória na música católica. No ano de 2001, foi convidada a fazer parte de um ministério de música da renovação carismática da cidade de Embu das Artes, em SP, onde viveu um tempo de crescimento espiritual e musical. Não parou mais. Em 2008 recebeu a indicação ao Prêmio Nacional da música católica o Troféu Louvemos o Senhor, na categoria revelação feminina, com seu primeiro CD “Novo caminho”.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.