Corpo de adolescente é encontrado em mata na região do Jardim Nakamura, Zona Sul

0
2050

Policiais desconfiam de mal súbito após uso de drogas e terceiros deixarem o corpo no local


A manhã de terça-feira (23) deu um susto em quem passou por um matagal no Jardim Nakamura, zona Sul, após o corpo da adolescente Marcella do Carmo Silva, de 17 anos, ter sido encontrado sem roupas e jogada entre duas trilhas da mata, atrás de uma escola pública.

Moradores da região relataram que o local é um espaço comum para uso de drogas. Mesmo sem roupas, não haviam sinais de violência pelo corpo e a polícia trabalha com a hipótese da menina já ter falecido em outro lugar e o corpo ter sido deixado no local por dois rapazes que conheciam a garota.

Testemunhas contaram ter visto Marcella perto de um carro com problemas mecânicos do outro lado da mata, onde os peritos encontraram frascos de lança-perfume; além disso, foi visto também outro carro no local, que pertence ao irmão do dono do outro veículo. Os dois irmãos prestaram depoimento e negaram estar com a vítima durante a madrugada.

A perícia agora trabalha com o corpo da menina e impressões digitais para saber se a morte foi ocasionada por uma overdose, onde pode ter usado drogas, ter tido um mal súbito e, posteriormente, falecido e deixado na mata.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.