Construtora lança prédios residenciais inovadores na Zona Sul

0
844

Os residenciais EZ PARQUE DA CIDADE by UNSTUDIO e AIR BROOKLIN são considerados complexos multiusos que oferecem “o que há de mais inovador e extraordinários em design, sofisticação e comodidade”


Procurando um novo local para morar? A Zona Sul vai sediar prédios residenciais para atender famílias de toda a cidade, com os dois empreendimentos imobiliários que a construtora EzTec está lançando na região do Brooklin.

Confira mais informações:

EZ PARQUE DA CIDADE by UNSTUDIO

É considerado o “residencial do maior complexo multiuso de São Paulo. Um projeto de arquitetura global com art design by UNStudio. O que há de mais inovador e extraordinários em design, sofisticação e comodidade”.

O local oferece apartamentos de 3 e 4 dormitórios de 134 m² até 227 m² com até 4 vagas na garagem. Entre os inúmeros benefícios, os apartamentos oferecem: Hall social privativo, Elevadores Sociais com controle de acesso, Previsão de automação, Tomadas USB, Infraestrutura para ar-condicionado, Ponto de água quente para torneira da cozinha, Ponto de água para geladeira, entre outras coisas.

Já os apartamentos duplex tem um espaço de 213 a 366 m² com 4 a 6 vagas.

“O complexo Parque da Cidade será servido de coletas de lixo subterrânea e a vácuo. O lixo é transportado por tubos subterrâneos a partir de uma série de entradas nos diferentes pontos de coleta, para a central localizada no Setor C. Esse sistema apresenta muitas vantagens, tais quais: o lixo não é misturado durante a coleta; o número de caminhões de lixo em circulação é menor; as poluições sonora e atmosférica são reduzidas; há economia significativa dos gastos municipais com o serviço de coleta”, explica a construtora.

Saiba mais: www.eztec.com.br/imovel/parque-da-cidade/projeto/

AIR BROOKLIN

Localizado a 200 metros de distância do Metrô Brooklin, o Residencial Air Brooklin oferece apartamentos de 29 a 81 m² com: fachada contemporânea, Fitness com design by Cia Athletica, Piscina de 25 m coberta aquecida no 5º pavimento, Piscina de 25 m no rooftop no 34º pavimento, Wi-fi nas áreas comuns sociais, Bicicletário, entre outras coisas.

“Após Paris, Miami, Ottawa, Xangai e Dubai, vem aí, agora em São Paulo, mais uma obra de arte para a galeria Eztec by Carlos Ott. O empreendimento vai posicionar o Brooklin no mesmo patamar dos endereços residenciais mais prestigiados do mundo”, descreve a construtora.

Saiba mais: www.eztec.com.br/imovel/air-brooklin/


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.