Clínica do Campo Belo oferece tratamento gratuito para pessoas com fissuras labiais

0
1352

O projeto Preenchimento com Amor está com inscrições abertas para tratar, gratuitamente, pessoas que tenham deformidades nos lábios, seja por terem sido vítimas de violência, queimaduras ou doenças

 

 

Na próxima quinta-feira (25), o Instituto Thales Cardoso de Odontologia promove um Mutirão do Bem com o projeto Preenchimento com Amor que vai tratar, gratuitamente, pessoas que tenham deformidades nos lábios, seja por terem sido vítimas de violência, queimaduras ou doenças.
O projeto vai reunir 20 voluntários, entre médicos e dentistas, que vão avaliar os casos e já fazer o preenchimento. Em caso de contraindicação, o procedimento não será feito e os pacientes são orientados a buscar a ajuda adequada. O atendimento será liderado pelo cirurgião-dentista Thales Wilson Cardoso e especialistas da Enova – Escola da Nova Odontologia.
De acordo com dados da ONG Smile Train, mais de 200 mil crianças nascem, todos os anos, com fissura labial (malformação congênita relacionada a estruturas do corpo que não se fundem durante o desenvolvimento fetal). O Ministério da Saúde estima que a incidência no Brasil é de um fissurado para cada 650 nascimentos.
Quem estiver interessado deve se inscrever pelo WhatsApp do Instituto Thales Cardoso de Odontologia, através do telefone: (11) 943744764. Os pacientes inscritos terão um horário determinado, mas haverá triagem das 8h30 às 16h. Não é necessário levar exames médicos, apenas documento com foto.
A ação acontece no Instituto Thales Cardoso de Odontologia na Rua Antônio de Macedo Soares, 1697 – Campo Belo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.