Chega à Interlagos um novo jeito de fazer negócios: o cooperativismo financeiro

0
1020

Sicoob Santa abre unidade na Av. Nossa Senhora do Sabará


Por: Sicoob

O Sicoob abre mais uma unidade em São Paulo (SP): dessa vez será o bairro de Interlagos a receber a agência que está localizada na Av. Nossa Senhora do Sabará, 2.551.

O Sicoob (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil) é uma cooperativa financeira que reúne pessoas físicas e jurídicas formando uma rede com mais de 5 milhões de cooperados, tendo por objetivo conectar pessoas por meio de soluções financeiras inovadoras com o propósito de desenvolvê-las econômica e socialmente.

Mas, você deve estar se perguntando: qual é a diferença entre uma cooperativa financeira e uma instituição financeira? A diferença é que uma vez que você se associa, você se torna não só um cliente, mas um cooperado, que pode, inclusive, participar das decisões e dos resultados financeiros obtidos.

E o que você pode fazer no Sicoob? Pagar contas, solicitar cartão de crédito, fazer empréstimo e ter acesso aos melhores serviços financeiros, como abertura de conta corrente ou poupança, crédito pessoal, financiamento, investimentos, previdência e consórcios.

Vale também ressaltar que a cooperativa conta ainda com as taxas administrativas que são bem competitivas e o sistema de Cash Back, que quanto mais você usa, mais tem retorno.

A inauguração desse novo ponto de atendimento se diferencia principalmente pelo ambiente acolhedor e aconchegante, totalmente diferenciado e pronto para receber a comunidade local e os empresários da melhor forma possível. Você se sentirá como se estivesse na sala de estar de um amigo.

“Estamos muito animados com a inauguração, principalmente nesse momento de crise que o nosso país enfrenta. Ter uma cooperativa financeira à disposição agora também aos moradores e empresários da Zona Sul reforça nosso propósito de promover o desenvolvimento social e econômico local”, ressalta Douglas Cirilo, diretor-executivo.

Números do Sicoob:

  • 5 milhões de cooperados
  • 385 cooperativas singulares
  • 1.972 municípios presentes
  • 3.413 pontos de atendimento espalhados pelo Brasil

Sobre o Sicoob
Atualmente, o Sicoob é a única instituição com pleno atendimento financeiro em 304 municípios brasileiros, chegando a 1.972 cidades em todo território nacional e somando 3.413 pontos de atendimento. Em um ano, foram inaugurados cerca de 370 locais para atendimento, contrapondo as instituições financeiras tradicionais, que reduzem constantemente a presença física em diversas localidades.

Com completo portfólio de produtos e serviços financeiros, o Sicoob se destaca como uma alternativa segura para pessoas físicas e jurídicas, investindo constantemente em estruturas e processos que contribuem para uma governança íntegra.

Local da nova unidade:
Endereço: Avenida Nossa Senhora do Sabará, 2545 – Interlagos
Inauguração: 21/12 às 19h – Live pelo Facebook e Youtube do Sicoob Santa
Atendimento: das 8h às 17h
Telefone: 3181-6121
www.sicoobsanta.com.br


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.