Cetrasa e Projeto Gama doam 300 máscaras tipo “face shild” para Santa Casa de Misericórdia de Santo Amaro

0
1243

O “Projeto Gama” nasceu da formação de um pool de empresas nacionais que decidiram, em razão da pandemia do Coronavírus, produzir equipamentos de proteção individual aos profissionais da saúde


Por: Cetrasa

Na última sexta-feira (17), o Cetrasa (Centro das Tradições de Santo Amaro), através da sua vice-presidente, Dra. Mary Ângela Marques Bruno (representando o presidente da entidade, Dr. José Carlos Bruno, que se encontra em isolamento social, por pertencer ao grupo de risco, em razão do Covid-19), o diretor de relações institucionais, Dr. Gilberto Marques Bruno e o Coronel Luiz Pesce de Arruda, representando o “Projeto Gama”, doaram 300 máscaras tipo “face shild” EPI, para proteção da saúde de médicos, enfermeiros, auxiliares e profissionais da área que trabalham na Santa Casa de Misericórdia de Santo Amaro.

O “Projeto Gama” nasceu da formação de um pool de empresas nacionais, lideradas pela LAKATOS TERMOTRANSFORMADOS, que decidiram, em razão da pandemia do Coronavírus (Covid-19), produzir equipamentos de proteção individual aos profissionais da saúde para doação as instituições hospitalares públicas, como a Santa Casa de São Paulo, o Hospital da Polícia Militar, entre outros.


A vice-presidente do Cetrasa, Dra. Mary Angel Marques Bruno, disse que: “enquanto santamarense, nascida na Santa Casa de Misericórdia de Santo Amaro, sentiu-se honrada em poder contribuir nesse momento difícil, para que os valorosos profissionais da saúde, possam se sentir um pouco mais seguros com o uso de equipamentos de proteção individual”. Da mesma forma, em nome do presidente e de toda a diretoria do Cetrasa, agradeceu ao Coronel Arruda (representante do Projeto Gama), por ter viabilizado a cessão de 300 máscaras faciais para que fossem doadas por meio da entidade para a Santa Casa de Santo Amaro.


FALE COM A REDAÇÃO: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.