CET interdita pista expressa da Marginal Pinheiros para obras do Metrô e CPTM

0
635

As interdições acontecem para obras na Linha 17 do Metrô e da Estação João Dias da CPTM


A CET vai interditar a Pista Expressa da Marginal Pinheiros, sentido Castelo Branco, em dois locais a partir desta quarta-feira (19):

  • das 21h00 de quarta-feira (19) às 05h00 de quinta-feira (20), para obras da Estação João Dias da CPTM:

A via será interditada na faixa da esquerda após a Ponte João Dias, na região da Vila Andrade, e também na alça de acesso da Ponte João Dias (bairro/centro), para a pista expressa da Marginal do Rio Pinheiros.

Como alternativa, os motoristas deverão utilizar as faixas da direita da Pista Expressa. Os usuários com destino à pista expressa da Av. Marginal do Rio Pinheiros, sentido Castelo Branco, deverão utilizar alça da Ponte João Dias para a pista local e, posteriormente, a transposição local/expressa, após a Ponte Laguna – Vice Presidente José Alencar. 

  • de quarta-feira (19) a sexta-feira (21), sempre das 23h às 4h do dia seguinte, para obras da Linha 17 Ouro – Monotrilho do Metrô:

O bloqueio será feito entre a transposição da pista expressa para a pista local, próximo à Rua Engenheiro Mesquita Sampaio, e a transposição da pista local para a pista expressa, próximo à Rua Flórida, na Chácara Santo Antônio.

Como alternativa, os usuários da pista expressa deverão utilizar a transposição da pista expressa para a pista local, na altura da R. Eng. Mesquita Sampaio e retornar à pista expressa através da transposição da pista local para a pista expressa, após a Rua Flórida.


 FALE COM A REDAÇÃO: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.