CET faz mudanças e interdições em vias da Zona Sul

0
490

As mudanças acontecem na Marginal Pinheiros, em ruas de Santo Amaro, do Campo Limpo e nas imediações da Ponte Estaiada, no Brooklin


A partir do próximo sábado (5) diversas ruas e avenidas da Zona Sul da capital paulista vão sofrer alterações no trânsito, seja pela realização de eventos ou para melhoria do fluxo de carros.

As mudanças acontecem na Marginal Pinheiros, em ruas de Santo Amaro, do Campo Limpo e nas imediações da Ponte Estaiada, no Brooklin. Confira as mudanças:

PISTA EXPRESSA DA MARGINAL PINHEIROS

A Pista Expressa da Marginal Pinheiros, sentido Castelo Branco, será parcialmente interditada após a Ponte João Dias, na região da Vila Andrade, no sábado (05), quarta-feira (09) e sábado (12), sempre das 23h às 04h do dia seguinte, para obras da Estação João Dias da CPTM.

Interdições:

Pista expressa, sentido Castelo Branco, faixa da esquerda após Ponte João Dias;

Alça de acesso da Ponte João Dias (bairro/centro), para a pista expressa da Marginal do Rio Pinheiros, sentido Castelo Branco;

Alternativas:

Pista Expressa: os usuários deverão utilizar as faixas da direita;

Alça de Acesso da Ponte João Dias: os usuários com destino à pista expressa da Av. Marginal do Rio Pinheiros, sentido Castelo Branco, deverão utilizar alça da Ponte João Dias para a pista local e, posteriormente, a transposição local/expressa, após a Ponte Laguna – Vice Presidente José Alencar.

CIRCULAÇÃO EM VIAS DE SANTO AMARO

A CET vai alterar a circulação nas ruas Abel Seixas e Domingos da Rocha Meire, em Santo Amaro, que passam a funcionar em sistema binário a partir do sábado (05). A medida tem como objetivo melhorar as condições de segurança de pedestres e de fluidez no trânsito local.

Alterações:

Implantação de mão única de direção na Rua Abel Seixas, no sentido da Rua Amleto Farro para a Avenida Mário Lopes Leão;

Implantação de mão única de direção na Rua Domingos da Rocha Meire, no sentido da Avenida Mário Lopes Leão para a Rua Amleto Farro;

Alternativas:

Os veículos provenientes da Avenida Mário Lopes Leão poderão seguir pela Rua Domingos da Rocha Meire, Rua Amleto Farro e Rua Abel Seixas;

Os veículos provenientes da Rua Amleto Farro poderão seguir pela Rua Abel Seixas, Avenida Mário Lopes Leão e Rua Domingos da Rocha Meire.

RUA NOSSA SENHORA DO BOM CONSELHO, NO CAMPO LIMPO

A CET vai monitorar o trânsito nas imediações da Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, que será interditada, entre a Estrada do Campo Limpo e a Avenida Carlos Caldeira Filho, no Campo Limpo, domingo (06), das 09h às 19h, para realização de feira de economia criativa e gastronomia.

Alternativas:

Os veículos oriundos da Rua N. S. do Bom Conselho (sentido a Av. do Campo Limpo), deverão virar à direita na Avenida Carlos Caldeira Filho, retornar junto à Estação Campo Limpo do Metrô, seguir até a Estrada do Campo Limpo, virar à direita na Rua N. S. do Bom Conselho;

Os veículos oriundos da Estrada do Campo Limpo (sentido bairro) deverão seguir em frente até a Avenida Carlos Caldeira Filho e virar à direita e seguir em frente até a Rua N. S. do Bom Conselho.

PONTE ESTAIADA PARA CARAVANA E ÁRVORE DE NATAL

A CET vai monitorar o trânsito nas imediações da Ponte Octavio Frias de Oliveira – Estaiada, regiões do Morumbi e Brooklin, a partir de sábado (05), para realização da Caravana Iluminada de Natal e Árvore de Natal da Cidade, iniciativa da Prefeitura de São Paulo e da Coca-Cola FEMSA Brasil.

A Árvore de Natal permanecerá de 05/12 a 06/01/2021, sem a presença de público, com acompanhamento pela internet.
A caravana acontecerá no sábado (05), das 20h30 às 23h30, e as vias que compõem o percurso da caravana serão monitoradas pela Engenharia de Campo da CET, visando garantir as condições de segurança e conforto dos participantes e dos usuários do tráfego de passagem.

A Ponte Estaiada permanecerá interditada, no sentido da Avenida Jornalista Roberto Marinho, das 20h00 às 20h30, durante a saída da caravana. Nesse período, os motoristas poderão seguir pela Ponte Nova Morumbi, pista local da Av. das Nações Unidas, sentido Castelo Branco e à direita da Av. Jornalista Roberto Marinho.

Percurso:

Ponte Octavio Frias de Oliveira (Ponte Estaiada), Avenida Roberto Marinho, Avenida Portugal, Avenida Morumbi, Ponte do Morumbi, Avenida Morumbi, Avenida Padre Lebret, Avenida Jules Rimet, Praça Roberto Gomes Pedrosa, Avenida Giovanni Gronchi, Avenida João Dias, Ponte João Dias, Avenida João Dias, Rua Nove de Julho, Avenida Adolfo Pinheiro, Avenida Ver. José Diniz, Viaduto Ver. José Diniz, Avenida Ver. José Diniz, Viaduto Austregésilo de Athayde, Avenida Ver. José Diniz, retorno sob Viaduto dos Bandeirantes, Avenida Ver. José Diniz, Avenida Dr. Jesuíno Maciel, Avenida Santo Amaro, Viaduto Campo Belo, Avenida Santo Amaro, Avenida Prof. Vicente Rao, Avenida Roque Petroni Júnior, primeiro retorno à esquerda, Avenida Roque Petroni Júnior, Avenida Prof. Vicente Rao, Avenida Washington Luís, Avenida Interlagos, Rua Allyrio Hugueney de Mattos, Rua Sarg. Manoel Barbosa da Silva, Avenida Sarg. Lourival Alves de Souza, Avenida Engenheiro Alberto de Zagottis, Avenida Prof. Campos de Oliveira, Avenida Eng. Eusébio Stevaux, retorno após Avenida Arnaldo Magnicaro, Avenida Eng. Eusébio Stevaux e Avenida Eng. Alberto de Zagottis.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.