CEMA amplia presença em São Paulo com inauguração no Shopping Ibirapuera

0
793

Com unidades em todas as regiões e um hospital de referência no atendimento de olhos, ouvidos, nariz e garganta, o CEMA chega a Moema


Por: Hospital CEMA

Uma das regiões com mais qualidade de vida em São Paulo é também o local escolhido para a inauguração da nova unidade ambulatorial do CEMA. Moema, bairro da Zona Sul que abriga alguns dos principais marcos de São Paulo, como um dos primeiros shoppings paulistanos, o Ibirapuera, receberá a nova unidade CEMA a partir do dia 15 de março.

Equipamentos de ponta, médicos altamente especializados e equipe treinada. Exatamente como no Hospital CEMA, referência em medicina diagnóstica e tratamento de doenças dos olhos, ouvidos, nariz e garganta, criado há mais de 40 anos na Zona Leste da cidade.

A unidade Ibirapuera contará com o mesmo padrão de excelência. Entre os serviços oferecidos, estão consultas regulares em oftalmologia e otorrinolaringologia; exames, como mapeamento de retina, retinografia, campimetria, paquimetria ultrassônica, microscopia especular, topografia de córnea, biometria, polissonografia nasofibroscopia direta, nasofibrolaringoscopia, audiometria, otoneurológico, entre outros. Pacientes de planos de saúde e particulares poderão marcar suas consultas ou passar via pronto atendimento, nos casos mais urgentes. Situações de maior complexidade serão encaminhados para o Hospital CEMA.

Assim como todas as outras unidades e a matriz, a Ibirapuera também seguirá rigorosamente as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) no que diz respeito ao controle da pandemia: distanciamento social, uso obrigatório de máscaras, triagem na entrada, disponibilização de álcool gel 70% em todo local e encaminhamento de pacientes suspeitos para os hospitais de referência no atendimento de casos de Covid.

“A expectativa é oferecer aos pacientes da região uma opção de oftalmologia e otorrinolaringologia completa para todo o público, tendo como padrão a excelência, respeito e humanização, com um atendimento rápido, resolutivo e com total qualidade e segurança, mantendo sempre o histórico de excelência, marca do CEMA”, detalha o coordenador de unidades, Leonardo Assunção.

UNIDADE CEMA – IBIRAPUERA

Endereço: Avenida Ibirapuera, 3103 – Moema | Shopping Ibirapuera (Piso Jurupis)
Funcionamento: De segunda à sábado (pronto atendimento e hora marcada)
Data da inauguração: 15.03.2021

Sobre o CEMA

Referência no atendimento especializado de olhos, ouvidos, nariz e garganta, há 45 anos o Hospital CEMA atende os mais variados planos de saúde e clientes particulares. O Hospital mantém a unidade e o pronto-atendimento funcionando 24 horas, 7 dias por semana. Possui ainda clínicas de especialidades complementares em neurologia (dor), fonoaudiologia, medicina do sono, disfunção temporomandibular, cirurgia plástica estética, orientação nutricional, odontologia e ortodontia, com atendimento exclusivo com hora marcada, além de unidades ambulatoriais em todas as regiões de São Paulo, em São Bernardo do Campo, no ABC, Guarulhos e Taboão da Serra.

Para mais informações sobre o Hospital e seu braço social, o Instituto CEMA, acesse: www.cemahospital.com.br


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.