Objetivo realiza Live sobre estudos para entrar na Faculdade de Medicina e Cursos Tecnológicos de Curta Duração

0
875

A live “Seu foco é medicina? Comece a organizar a sua rotina de estudos!” acontece nesta terça-feira (23). Logo depois, às 21h, acontece a live “Cursos Tecnológicos de Curta Duração: oportunidade para o crescimento profissional”


Por: Grupo UNIP-Objetivo

Conquistar uma vaga em um curso de Medicina não é fácil, mas é perfeitamente possível. Determinação, estudo árduo, disciplina e um curso pré-vestibular condizente com as exigências dos exames vestibulares compõem a receita de sucesso.

O Curso Objetivo – que tem em sua história mais de 55 anos de atuação na Educação, que foi inicialmente fundado com o propósito primeiro de atender a estudantes que queriam ser doutores, e que vem sendo por quatro anos consecutivos o mais lembrado pela população em pesquisa do Datafolha – sabe da importância de se organizar uma rotina de estudos afinada com os mais exigentes processos seletivos. Em Medicina, que tem as maiores notas de cortes, aumenta a complexidade e a concorrência: são necessárias aulas no período normal, mas também no contra turno e, não pense ser exagero, aos sábados.

Além das aulas, o candidato ao vestibular necessita constantemente testar seus conhecimentos em simulados e ter à sua disposição professores fora da sala de aula para tirar-lhes tantas quantas dúvidas tiverem. O vestibulando necessita também assistir a palestras com profissionais da carreira, para sempre estar atualizado e ciente da importância do curso que vai nortear sua vida. Em Medicina, toda essa estrutura dedicada ao ensino deve ser dobrada.

Por isso mesmo, o Objetivo oferece uma modalidade de curso chamada 100% Medicina, assunto que será tema da live “Seu foco é medicina? Comece a organizar a sua rotina de estudos!”. A apresentação acontece hoje (23), às 20h, pelas redes sociais oficiais do Objetivo.

Mediados pela jornalista Malu Mota, os palestrantes serão duas grandes feras da Biologia do Objetivo: os professores Fernando de Paiva Santos e Guilherme Francisco (Guima).

Logo depois, às 21h, acontece a Live “Cursos Tecnológicos de Curta Duração: oportunidade para o crescimento profissional” com duas palestrantes especialistas em cursos de curta duração.

As professoras da UNIP, Andréa Marotti – coordenadora-geral dos Cursos Superiores de Tecnologia na área de Gestão e Negócios, e  Angela Maria Pizzo, coordenadora Pedagógica dos Cursos Superiores Tecnológicos em Gestão e Negócios, Tecnologia em Logística e Tecnologia em Gestão da Qualidade, apresentarão aos internautas o amplo universo que compõe os cursos de curta duração, como assim também são conhecidos.

  • O que são os cursos Tecnológicos?
  • A quem se voltam?
  • Quais as suas especificidades e os diferenciais?

Elas contarão que estes cursos vieram para ficar e conferir ao profissional competências e habilidades multidisciplinares, que tanto o mercado de trabalho necessita.  O tecnólogo estará em todas as fases (operacional, tática ou estratégica) da empresa, propondo a solução de problemas de forma criativa, entregando resultados e com excelente trânsito entre equipes e projetos.

Não perca a oportunidade de conhecer e pôr em prática todas as dicas desses mestres das aprovações.

Assista as lives pelos canais:


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.