CATe oferece vagas de emprego para pessoas com deficiência

0
375

As vagas estão disponíveis para todas as regiões da capital paulista. A pré-seleção é online. Em seguida, a equipe do CATe entrará em contato para realizar o atendimento dos candidatos


Nesta semana, os Centros de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe), da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo (SMDET), oferecem diversas oportunidades de emprego para pessoas com deficiência. As vagas estão disponíveis para todas as regiões da capital paulista.

A pré-seleção é online. Em seguida, a equipe do CATe entrará em contato para realizar o atendimento dos candidatos. Para pessoas com deficiência auditiva/surdas, é disponibilizado o atendimento em Libras ou pela Central de Intermediação em Libras (CIL).

Baixe a tabela de vagas para pessoas com deficiência para saber mais detalhes em: https://cutt.ly/FkzvwyZ

Cate Móvel

A região sul da capital terá atendimento do Cate Móvel, da Prefeitura de São Paulo, entre os dias 1º e 12 de fevereiro, exceto no final de semana. O atendimento ocorre das 10h às 16h e é voltado ao cadastro para vagas de emprego. A organização é feita seguindo os protocolos para evitar a propagação do coronavírus via aglomeração. Por isso, para o atendimento, é necessário retirar uma das 60 senhas distribuídas.

Também é necessário levar RG, CPF e carteira de trabalho para ser atendido no Cate Móvel. Quem não possui a carteira de trabalho, pode baixar o documento pelo aplicativo disponibilizado pelas lojas da Apple Store e Play Store do Android ou no site do governo federal, disponível em: https://servicos.mte.gov.br/

As unidades móveis contam com acessibilidade. Além disso, vale lembrar que os candidatos com deficiência auditiva podem contar com o aplicativo da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência por meio da “CIL – SMPED”, disponível gratuitamente para celulares e tablets, Android ou IOS, e computadores, via website, que auxilia na intermediação de atendimentos públicos.

Entre as vagas que podem ser encontradas nas zonas oeste e sul estão 10 oportunidades para enfermeiro, exclusivas para pessoas com deficiência. É necessário ter ensino superior completo e Coren (Conselho Regional de Enfermagem) ativo – salário de R$ 4.551.

Programação do Cate Móvel
Período: 5 de fevereiro e de 8 a 12 de fevereiro
Horário: das 10h às 16h

Zona Sul – Vila Rubi/ Capela do Socorro
Local: Rua Domingos Tarroso, 632 (em frente à Associação dos Moradores da Vl. Rubi)


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.