Casa do Zezinho convida para festa junina beneficente no Parque da Cidade

0
667
Com entrada gratuita, a festa acontece nos dias 28 e 29 de junho, na zona sul de São Paulo e contará com comidas típicas, brincadeiras, quadrilhas e bazar

Com entrada gratuita, a festa acontece nos dias 28 e 29 de junho, na zona sul de São Paulo e contará com comidas típicas, brincadeiras, quadrilhas e bazar


A Casa do Zezinho, Organização que há 29 anos atua com educação e desenvolvimento integral para crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social, realiza na próxima quarta-feira (28) e quinta-feira (29), a partir das 11h, uma festa junina beneficente, no Complexo Parque da Cidade, localizado na zona sul de São Paulo. O Arraiá tem como objetivo arrecadar recursos para manter projetos de educação para mais de mil crianças, adolescentes e jovens que são atendidos na Casa.

Com entrada gratuita, a programação conta com barracas de comidas e bebidas típicas, brincadeiras, cidadania fiscal, bazar de moda sustentável, onde os visitantes poderão adquirir peças de roupas seminovas e usadas. Além de uma quadrilha que será conduzida pelos jovens da Organização e uma sanfoneira que animará os intervalos do almoço e do final do dia. A ação foi idealizada pelos locatários do complexo Parque da Cidade e parceiros da Organização, que se uniram para viabilizar a estrutura do evento.

“O Arraiá Beneficente é uma oportunidade valiosa para nós, pois será um momento para que mais pessoas possam prestigiar, conhecer e apoiar o incrível trabalho realizado pela Casa do Zezinho”, diz Tia Dag, fundadora da Casa do Zezinho.

O evento conta com a parceria e apoio das empresas: Shopping Parque da Cidade, Instituto Martinelli, Brookfield Properties, Hershey, União, Camil e SAP, que se uniram nessa corrente do bem pela educação.

Serviço:
Arraiá Beneficente – Parque da Cidade
Data: 28 e 29 de junho
Horário: das 11h às 19h
Local: Av. das Nações Unidas, 14.401 – Parque da Cidade – complexo multiuso localizado na região da Av. Chucri Zaidan, zona sul de São Paulo.
Entrada: Gratuita

Atrações:
28/06 – Quadrilha das 12h30h às 13h


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.