19.5 C
São Paulo
quarta-feira, 29 junho, 2022
Mais

    Campanha “Dia do Emprego” auxilia trabalhadores em busca de recolocação profissional

    Mais lidas

    O encontro busca auxiliar no processo do cadastro do candidato na área de foodservice, oferecendo uma vaga de emprego de maneira mais fácil e rápida. No próximo sábado (28), o “Dia do Emprego” acontece no bairro do Jardim São Luís


    Por: Worc - Plataforma de Empregabilidade

    A Worc, plataforma de empregabilidade no mercado de foodservice que tem o objetivo de conectar pessoas a oportunidades de emprego em bares e restaurantes, realiza o “Dia do Emprego” no próximo sábado (28), das 8h às 12h30, no bairro do Jardim São Luís. A ação acontece na ONG Julita e em parceria com a Arca+.

    Os mutirões têm o objetivo de ajudar a empregar a população local, de bairros periféricos na Grande São Paulo. Nos encontros oferecidos, a startup explica quem são eles e como usar a plataforma, além de atender o público para tirar dúvidas sobre o uso da internet e do site.

    A equipe já esteve em ONGs e espaços fornecidos por parceiros em bairros como Taipas, Jaguaré e no município de Mauá. Mesmo em tempo de pandemia, a Worc manteve o projeto por causa dos altos índices de desemprego no país, que aumentaram ainda mais nessa crise.

    “O Dia do Emprego nas comunidades surgiu depois de grande e forte análise sobre o crescimento do desemprego e pior qualidade de vida dos moradores das comunidades. Sendo assim, semanalmente, reservamos 5h para irmos presencialmente em alguma comunidade carente de oportunidades. No evento, conseguimos explicar o uso da plataforma, auxiliando lado a lado o candidato e tirando todas as suas dúvidas, para, assim, oferecer rapidamente uma oportunidade de emprego para ele na região. É muito gratificante para nós ter esse contato próximo e caloroso com nossos novos candidatos, e poder ajudar, de perto, a aumentar suas chances de contratação”, explica Michelle Nussbacher, Coordenadora de Marketing da Worc.

    Dia do Emprego

    Data: 28 de novembro de 2020 (sábado)

    Horário: 8h às 12h30

    Local: Fundação Julita | Rua Nova do Tuparoquera, 249 – Jardim São Luís


    SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

    Leia mais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    - Patrocinado -

    Últimas