Boavista Shopping retoma atividades parcialmente

0
791

Abertura será feita mediante ações preventivas para garantir a segurança de todos


Por: Boavista Shopping

Após 83 dias de portas fechadas, em respeito à quarentena decretada na cidade de São Paulo, a partir de hoje, dia 11 de junho, o Boavista Shopping retoma suas operações, respeitando as medidas preventivas estabelecidas pelo protocolo de segurança criado pela entidade representativa do setor com orientações e aprovação do Poder Público.

As atividades serão retomadas de maneira parcial, das 16h às 20h, com capacidade de pessoas reduzida a 20% do total. Por isso, apenas o piso G1 do estacionamento será aberto e a portaria principal, do piso G2, na Rua Borba Gato. A Praça de Alimentação operará apenas com sistema de delivery e drive-thru, que permanece em funcionamento. Áreas de lazer continuam temporariamente fechadas, assim como os serviços de fraldário e empréstimo de carrinhos de bebês.

Para garantir a segurança de todos, será obrigatório o uso de máscaras e será feita aferição de temperatura de todos que entrarem no empreendimento. Para manter o distanciamento social, os pisos estão demarcados, assim como as escadas rolantes, e o acesso aos elevadores está reduzido.

Os mais de 30 pontos com dispensers de álcool gel estão disponíveis nos corredores e entradas do Shopping e as rotinas diárias de limpeza foram intensificadas.

Toda a equipe do mall foi treinada para se prevenir, dar encaminhamento correto, caso haja alguma suspeita de pessoa infectada pelo vírus, e orientar o público quanto aos cuidados que também precisam ser tomados por ele. “Esse é um momento em que todos precisam colaborar, num esforço conjunto para garantir a saúde e a segurança, de forma que as atividades possam ser gradualmente retomadas com responsabilidade”, afirma a superintendente do Shopping, Daniela Masson.


FALE COM A REDAÇÃO: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.