BoaVista Shopping presenteia casais com foto personalizada no Dia dos Namorados

0
840

Todos que visitarem a praça de alimentação do Shopping no dia 12 de junho, das 13h às 17h, poderão tirar fotos em um totem digital com impressão na hora! Um backdrop temático foi preparado para a ação, além de uma praça de alimentação toda decorada, trazendo os casais para um clima bem romântico. A impressão da foto é em formato polaroid e ilimitada


Por: Boavista Shopping

O BoaVista Shopping vai presentear os casais apaixonados neste Dia dos Namorados (12 de junho), com um mimo pra lá de divertido: todos que visitarem a praça de alimentação do Shopping no dia 12 de junho, das 13h às 17h, poderão tirar fotos em um totem digital com impressão na hora!

Um backdrop temático foi preparado para a ação, além de uma praça de alimentação toda decorada, trazendo os casais para um clima bem romântico. A impressão da foto é em formato polaroid e ilimitada. 

Venha curtir o dia dos namorados nos mais de 26 mil m² do BoaVista Shopping, localizado na Zona Sul de São Paulo, onde reúne em quatro pisos as mais variadas opções de produtos e serviços.

São 135 opções de lojas, entre elas, duas âncoras – C&A, Renner, Cinema Moviecom, Parque Magic Games e o Sonda Supermercados.

O empreendimento funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 21h, e domingos e feriados das 14h às 20h. Garanta o presente do Dia dos Namorados e se divirta no Boavista Shopping, localizado na Rua Borba Gato, 59, no bairro do Santo Amaro.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

FOTO: Anete Lusina no Pexels

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.