Banda de Santo Amaro participa das homenagens ao aniversário da cidade de SP

0
343

Em show no Centro Cultural Santo Amaro, no dia 26, Banda Josie interpretará versões para clássicos da MPB e do Pop Rock que retratam a cidade de São Paulo

 

A banda Josie inicia o ano de 2019 participando da programação especial do Centro Cultural Santo Amaro, que celebra os aniversários de 467 anos do bairro e dos 465 anos da capital paulista, com o show “São Paulo Pra Que Te Quero”. Os eventos acontecem durante todo o mês de janeiro e a apresentação do quinteto será no dia 26 de janeiro, às 20h. A entrada é gratuita.
“É uma honra e um grande prazer participar desta programação em homenagem  ao bairro que nasci e à cidade de São Paulo que moramos até hoje. Será um show mais do que especial, pois cantar estas canções  é reviver as emoções que esta cidade cheia de diversidade nos remete”, afirmou Nana Falavigna, vocalista da banda.
No show, a banda traz músicas que retratam a cidade, seus bairros, sua gente, sua história, sempre sobre o olhar de compositores que nasceram na cidade ou por aqueles que foram acolhidos pela capital paulista. No repertório, a banda traz versões pop rock para clássicos da MPB e do samba-canção, além de arranjos originais do Pop Rock.
Composto por 15 canções, o set list do show é marcado por pérolas da MPB, samba-canção e pop rock tais como Sampa (Caetano Veloso), Ronda  (Paulo Vanzolini) São Paulo São Paulo (Premeditando o Breque), São Paulo (365), Lá Vou Eu (Rita Lee), Envelheço na Cidade (Ira), entre outras.
Além de Nana Falavigna, a banda conta com: Márcio Medeiros (teclado), Leonardo Duarte Chavarelli (bateria), Érica Motta (guitarra) e Victor Kutlak (baixo) e algumas participações especiais de músicos amigos do quinteto.

 

SERVIÇO:
Banda Josie no show São Paulo Pra Que Te Quero
Dia 26 de janeiro | às 20h
Local: 
Centro Cultural Santo Amaro | Avenida João Dias, 822
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.