15.5 C
São Paulo
quinta-feira, 26 maio, 2022
Mais

    Banda de Santo Amaro participa das homenagens ao aniversário da cidade de SP

    Mais lidas

    Em show no Centro Cultural Santo Amaro, no dia 26, Banda Josie interpretará versões para clássicos da MPB e do Pop Rock que retratam a cidade de São Paulo

     

    A banda Josie inicia o ano de 2019 participando da programação especial do Centro Cultural Santo Amaro, que celebra os aniversários de 467 anos do bairro e dos 465 anos da capital paulista, com o show “São Paulo Pra Que Te Quero”. Os eventos acontecem durante todo o mês de janeiro e a apresentação do quinteto será no dia 26 de janeiro, às 20h. A entrada é gratuita.
    “É uma honra e um grande prazer participar desta programação em homenagem  ao bairro que nasci e à cidade de São Paulo que moramos até hoje. Será um show mais do que especial, pois cantar estas canções  é reviver as emoções que esta cidade cheia de diversidade nos remete”, afirmou Nana Falavigna, vocalista da banda.
    No show, a banda traz músicas que retratam a cidade, seus bairros, sua gente, sua história, sempre sobre o olhar de compositores que nasceram na cidade ou por aqueles que foram acolhidos pela capital paulista. No repertório, a banda traz versões pop rock para clássicos da MPB e do samba-canção, além de arranjos originais do Pop Rock.
    Composto por 15 canções, o set list do show é marcado por pérolas da MPB, samba-canção e pop rock tais como Sampa (Caetano Veloso), Ronda  (Paulo Vanzolini) São Paulo São Paulo (Premeditando o Breque), São Paulo (365), Lá Vou Eu (Rita Lee), Envelheço na Cidade (Ira), entre outras.
    Além de Nana Falavigna, a banda conta com: Márcio Medeiros (teclado), Leonardo Duarte Chavarelli (bateria), Érica Motta (guitarra) e Victor Kutlak (baixo) e algumas participações especiais de músicos amigos do quinteto.

     

    SERVIÇO:
    Banda Josie no show São Paulo Pra Que Te Quero
    Dia 26 de janeiro | às 20h
    Local: 
    Centro Cultural Santo Amaro | Avenida João Dias, 822
    - Patrocinado -

    Leia mais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    - Patrocinado -

    Últimas