Bairros da Zona Sul lideram casos de roubos de motos, carros e residências em 2018

0
768

No total, foram mais de 6.300 roubos de motos, mais de 13.000 roubos de carros e mais de 1.800 roubos de casas, em toda a cidade de São Paulo

Quatro bairros da Zona Sul estão no ranking dos locais onde ocorreram mais roubos de motos, carros e casas, no ano passado. São eles: Jardim Ângela (186 casos) e Cidade Ademar (176), nos roubos de motos; Cidade Ademar (358), com roubos de carros e Morumbi (44), com roubos a residências.
No total, foram mais de 6.300 roubos de motos, mais de 13.000 roubos de carros e mais de 1.800 roubos de casas registrados em 2018, em toda a cidade de São Paulo, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Além da Zona Sul, os bairros com mais ocorrências deste tipo estão na Zona Leste: Iguatemi, Itaquera, Sapopemba, São Mateus, Penha; além do Tremembé, na Zona Norte.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, “as ocorrências de furto e roubo estão em queda há 14 meses”. A SSP também informou que “a Polícia Civil desenvolve ações de combate à receptação e comércio ilegal de autopeças. Desde janeiro deste ano, nove desmanches ilegais foram fechados e 25 pessoas foram presas”.
Sobre os roubos de veículos, os dados “caíram nos últimos 29 meses, sendo que, em 2018, o índice caiu 17% na comparação com 2017”. A SSP disse que dois ladrões de residências foram presos no Morumbi, neste ano.
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.