Shopping Campo Limpo recebe evento inspirado na série ‘Escola de Gênios’, do Gloob

0
627

As crianças que visitarem o Shopping Campo Limpo poderão participar das experiências mirabolantes da rotina dos personagens Isaac, Otto, Maya e Tesla

 

Os pequenos gênios poderão se divertir em um circuito de atividades formado por desafios intelectuais, busca de pistas e muito trabalho em equipe. Durante a visita, as crianças passarão por cinco espaços inspirados na Escola de Gênios.
A aventura já começa no Hall de entrada, onde há quadros e esculturas com referências à Arte Moderna. No interior da atração, os visitantes encontram a Biblioteca, o Laboratório de Robótica e o Ateliê Neurolab, que junta elementos de música e neurociência em divertidas experiências. O evento tem ainda o Espaço Família, uma área com piscina de bolinhas para os pequenos se divertirem também.
“Queremos trazer para dentro do Shopping Campo Limpo eventos inéditos, que reúnam diversão e aprendizado, por isso o empreendimento recebe durante o mês de junho a ‘Escola de Gênios’, inspirada na série exibida pelo canal Gloob”, afirma o Superintendente do Shopping Campo Limpo, Leonardo Monaci.
Crianças com idade entre 4 e 10 podem participar, em circuitos que comportam oito visitantes por vez e têm duração média de 30 minutos.

SERVIÇO:
Escola de Gênios – Gloob
Data: 29 de maio a 16 de junho
Horário: das 12h às 19h30*
(*entrada da última turma)
Local:Praça de Eventos
Faixa etária: 4 a 10 anos de idade
Endereço: Estrada do Campo Limpo, 459, Campo Limpo, São Paulo, SP
Gratuito

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.