Bairro da Capela do Socorro segue recebendo inúmeras benfeitorias graças ao apoio político local

0
1770

O bairro da Capela do Socorro segue recebendo inúmeras benfeitorias oriundas tanto da Subprefeitura local, que diariamente realiza ações de zeladoria, quando do mandato político do Vereador Marcelo Messias, que é o parlamentar mais atuante da região.

Na última semana, por exemplo, a Subprefeitura realizou a reforma da calçada, na Praça João Álvares Fagundes, no Jardim dos Lagos, a Limpeza de Córrego, na Rua Uva Natal, na Vila Natal e a Regularização Mecânica, na Rua Marc Ferrez, na Chácara Santo Amaro. Além disso, tivemos as ações de desfazimento e limpeza, nas Avenidas Presidente João Goulart, no Jardim Malia e Avenida do Arvoreiro, no Parque Alto do Rio Bonito.

Para o Subprefeito Carlos Alberto, “a missão da Subprefeitura é zelar pela qualidade de vida dos munícipes, oferendo-lhes um bairro com melhores condições de lazer e entretenimento. Temos uma administração coesa, e um líder nato, o prefeito Ricardo Nunes, que já foi vereador da região, e hoje é prefeito da nossa cidade, e hoje, temos o Vereador Marcelo Messias, que segue os mesmos passos, com a mesma visão futurista e empreendedora. Estamos no caminho certo. Tenho certeza que ao final da gestão teremos um bairro ainda melhor”, finaliza.

Tivemos também, a reforma de Guias e Sarjetas, na Rua Amaro Leite, Rua São João do Pau D’alho, no Conjunto Habitacional Brigadeiro Faria Lima, Rua Gustavo Bacarisas, no Jardim Zilda e Rua do Eterno, no Jardim Novo Horizonte e Rua São José do Rio Preto, no Conjunto Habitacional Brigadeiro Faria Lima, e os serviços de limpeza urbana e paisagismo das avenidas Antônio Carlos Benjamim, no Jardim Myrna e Avenida Ana Felícia Mendes, no Jardim Campinas, a revitalização da Praça, na Rua Doutor Paulo Cochrane Suplicy, Rua Antônio de Souza Bastos, no Jardim Ipanema, a pavimentação asfáltica na Rua Augusta de Jesus Alves, além da poda de árvore ocorrida na Rua José Pedro Goulart.

“São inúmeras benfeitorias, que estão sendo realizadas ao mesmo tempo, é um trabalho contínuo, de muito planejamento, com um único foco, a população local”, finaliza o Subprefeito Carlos Alberto.

Para o Vereador Marcelo Messias, esse trabalho simultâneo mostra a integração de trabalho entre a administração local e o seu mandato político. “Temos que trabalhar em parceria sempre, e com isso, em ganha é o povo, que sabe que pode contar conosco, por isso, coloco o meu mandato político à disposição de todos, para que juntos, possamos tornar a Capela do Socorro uma referência na cidade de São Paulo”, finaliza.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.