Arraiá Espraiada Festival traz Barões da Pisadinha, Maneva, Kevin O Chris e muito mais gratuitamente!

0
798
Kevin O Chris promete arrepiar o público com seus principais sucessos no funk

Venha prestigiar o último final de semana com arraiá na Área de Lazer Água Espraiada


Em clima de São João, a Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, promove o Arraiá Espraiada Festival. O evento apresenta shows gratuitos de diversos artistas, com dois palcos intercalados na Área de Lazer Água Espraiada (Zona Sul). Entre os destaques, estão as apresentações de João Gomes, Falamansa, Barões da Pisadinha, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Kevin O Chris.

No sábado, dia 29, a Prefeitura abre a festa com Falamansa, seguido de Bicho de Pé, Geraldo Azevedo, Vou pro Sereno e João Gomes, no Palco Água. Já no Palco Espraiada, apresentam-se Trio Virgulino, Banda Djavú, Lívia Mattos e Trio Dona Zefa.

‌Já no domingo, dia 30, o Espraiada Festival traz, no Palco Água, shows de MC Paiva, Elba Ramalho, Kevin O Chris, Maneva e encerra a festa com show de Os Barões da Pisadinha. No palco Espraiada, acontecem as apresentações de Jonas Medeiros, Janayna Pereira, Peixelétrico e Rastapé.

‌A Festa Junina é uma das maiores tradições brasileiras, importada do Nordeste, se estendendo até o mês de julho. Venha prestigiar o último final de semana para pular a fogueira de São João com uma mistura de ritmos que vai agradar tanto quem for com a família, quanto quem quiser curtir entre amigos. E claro que toda essa atração vem acompanhada dos tradicionais comes e bebes julinos, como quentão, vinho quente, comidas com milho e muito mais! Confira a programação completa:

Sábado (29): Palco Água – 12h I Falamansa; 14h I Bicho de Pé; 16h I Geraldo Azevedo; 18h I Vou pro sereno; 20h I João Gomes.

Palco Espraiada – 13h I Trio Virgulino; 15h I Banda Djavú; 17h I Lívia Mattos; 19h I Trio Dona Zefa.

Domingo (30): Palco Palco Água – 12h I MC Paiva; 14h I Elba Ramalho; 16h I Kevin O Chris; 18h I Maneva; 20h I Os Barões da Pisadinha.

Palco Espraiada – 13h I Jonas Medeiros; 15h I Janayna Pereira; 17h I Peixelétrico; 19h I Rastapé.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.