16.4 C
São Paulo
domingo, 26 junho, 2022
Mais

    App do Banco Itaú fica fora do ar depois de clientes relatarem transações bancárias não feitas

    Mais lidas

    Milhares de clientes amanheceu nesta quinta-feira (3) com mais ou menos dinheiro do que haviam em suas contas, app saiu do ar para manutenção e reparo de erro


    Os clientes do Banco Itaú amanheceram na quinta-feira (3) relatando problemas com extratos bancários de suas contas, tornando um dos assuntos mais comentados no Twitter. Segundo o Itaú, o problema se deve a um atraso no processamento de dados bancários.

    Segundo relatos de clientes, muitos saques e entradas de dinheiro não identificado foi computado em diversas contas, alguns relatam que dinheiro de contas pagas retornaram a conta, enquanto outros relatam que o dinheiro sumiu da conta, além de dinheiro não identificado entrando também.

    Em comunicado, o Itaú diz: “A origem do problema está relacionada com um atraso no processamento de dados bancários, o que gerou a necessidade de reprocessamento deste. (…) A causa não tem relação com quaisquer eventos externos. O Banco lamenta o transtorno e trabalha para que a situação seja corrigida o mais rapidamente possível”.

    Alguns relataram ter entrado mais de R$ 1.000 na conta, enquanto outros apareceram com saldos negativos. Agora o Banco tenta corrigir a falha e não está sendo possível acessar as contas via app ou internet, na busca de encontrar e corrigir o problema.


    SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

    Leia mais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    - Patrocinado -

    Últimas