A tradicional Festa Junina de Moema está de volta

0
3176

Nos dias 04 e 05 de junho o evento oferece aos convidados muita comida típica, música e dança


Uma das festas juninas mais tradicionais de São Paulo retorna depois de dois anos de pandemia. O Arraiá de Moema acontece nos dias 04 e 05 de junho (sábado e domingo) a partir das 10h na Praça Nossa Senhora Aparecida – ao lado do Metrô e conta com o apoio da Prefeitura de São Paulo, da Subprefeitura da Vila Mariana e do Sebrae. 

“A Prefeitura de São Paulo apoia todas as manifestações culturais, e a Festa Junina é um dos grandes eventos de cultura popular. E esta, promovida pelo Moema Festas, é também um meio de promover o comércio local, que sofreu muito durante o período de pandemia. A confraternização entre vizinhos também atrai famílias de outros bairros, o que incentiva uma integração maior na cidade de São Paulo”, comenta Luis Felipe Miyabara, Subprefeito de Vila Mariana.

Com uma localização privilegiada, tem fácil acesso ao metrô Moema (Linha Lilás) para quem for de transporte público e estacionamento nas proximidades para carros. O local possui acessibilidade para cadeirantes, banheiros químicos, segurança, bombeiros, ambulância com UTI e médico durante todo o evento para maior conforto e segurança de quem for aproveitar a festa.

O evento conta também com espaço pet e espaço kids para levar a família toda, apresentações artísticas com músicas e danças típicas, shows sertanejos e sanfoneiros, sorteios e a verdadeira quadrilha junina com um típico casamento caipira!

Para ajudar nessa movimentação, neste ano o Sebrae vai proporcionar duas mentorias gratuitas de marketing e finanças para os comerciantes que estarão no Arraiá, como parte de uma iniciativa para melhorar ainda mais o atendimento aos visitantes do evento e aumentar suas vendas.

“Estamos muito felizes com a retomada do evento após 2 anos, e ter o apoio do Sebrae é maravilhoso para nossos comerciantes que precisavam desse auxílio no pós-pandemia. Agora, é momento de comemoração e espero ver todos se divertindo nesses dois dias de Arraiá”, comenta Mariana Ribeiro, uma das idealizadoras da festa. 

“Ter o Arraiá de Moema de volta após esse tempo, é gratificante para nós! Esperamos ver todo mundo aproveitando esse evento que fazemos com tanto carinho e dedicação”, finaliza Eliana Mastandréa, uma das criadoras do evento.

Serviço:

ARRAIÁ DE MOEMA

Datas: 04/06 (sábado) e 05/06 (domingo)

Horários: Sábado das 10h às 22h e domingo das 10h às 20h

Local: Praça Nossa Senhora Aparecida de Moema


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.