Webinar vai debater os desafios na gestão de contratos de obras

0
798

Encontro contará com a participação do Jurista Nayron Russo, sócio da banca Aroeira Salles Advogados


Promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito da Construção (IBDiC), o Café da Manhã é um webinar que tem como principal objetivo debater as principais questões do setor da construção. O evento virtual será na quarta-feira (23), às 8h30.

Durante o encontro, o especialista e sócio da banca Aroeira Salles Advogados, Nayron Russo irá debater os principais desafios na gestão de contratos de obras junto com Leonor Aguiar, gestora de Transportes e Obras Públicas na Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade de Minas Gerais (SEINFRA). A conversa será moderada pela consultora em Infraestrutura, Cristina Mastrobuono.

O Café da Manhã do IBDiC será transmitido via plataforma Zoom e a as inscrições podem ser feitas gratuitamente aqui.

Serviço
Webinar – Desafios na Gestão de Contratos de Obras

Data: 23 de março de 2022
Horário: 8h30
Local: Online
Valor: Gratuito

Sobre o Aroeira Salles

Com mais de 20 anos de atuação, o Aroeira Salles Advogados está presente em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e Londres, auxiliando empresas de diversos segmentos na gestão de projetos e em demandas complexas envolvendo contratos de infraestrutura. Também possui experiência na assessoria na implantação de programas de compliance, na realização de investigações corporativas e na celebração de acordos de leniência nacionais e internacionais.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.