Você Sabia? Jardim Suzano tem uma Feira de Artesanato!

0
3064

Balas de coco caseiras, roupas, bordados são alguns dos principais destaques


A Feira de Artesanato do Jardim Suzano em Interlagos acontece todos os sábados, das 11h às 17h, na praça José Ferreira Rodrigues. As barracas contêm vários produtos interessantes que vale a pena conferir, como por exemplo as balas de coco caseiras dos vendedores Paulo Scarpelli e Marcos Bento. Quem não se lembra das antigas balas de coco presentes em festas e eventos que hoje não se encontram mais à venda? Relembre desse gosto da sua infância com excelentes balas caseiras, que agora estão disponíveis em diversos sabores além da tradicional, como pistache, raspinha de limão, nozes, morango, bala congelada, entre outros.
“Estávamos na praça Nicolau Aranha Pacheco, mas acabou não dando muito certo por falta de acessibilidade, agora estamos nesta praça onde é mais acessível para pessoas com necessidades especiais e com mais facilidade para carros estacionarem”, afirma Paulo Scarpelli, morador da região a mais de 40 anos.
O projeto de vendas de Paulo e Marcos começou quando os dois se conheceram pelo Facebook, e agora estão juntos. “A bala é tradição na minha família, já tem 50 anos que ela é produzida. Cresci vendo minha mãe fazendo. […] Procuramos de semana em semana melhorar alguma coisa”, diz Paulo”, conta Marcos Bento. “Durante a semana vendo e entrego. […] às vezes o cliente me pede um sabor e invento”, completa.
A feira também contém belas roupas feitas manualmente e produtos com tricô, crochê, bordados, bolsas, toalhas e tapetes. Venha conferir!

Vendedores Paulo Scarpelli e Marcos Bento

Feira de Artesanato localizada na praça José Ferreira Rodrigues – Jardim Suzano, Interlagos

SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.