ViaQuatro e ViaMobilidade, em parceria com o Cartoon Network, realizam mais uma campanha de doação de brinquedos

0
1264

Arrecadação, em todas as estações das linhas 4-Amarela e 5-Lilás de metrô, tem como tema “O Mistério do Brinquedo Perdido”, tendo à frente o personagem Scooby-Doo


Scooby-Doo e sua turma estão prontos para resolver mais um mistério: desvendar o paradeiro dos brinquedos perdidos e encontrar um novo amigo para eles neste Natal! Esta é a proposta da 6ª edição da campanha Natal Solidário, uma parceria entre a ViaQuatro e ViaMobilidade, concessionárias responsáveis pela operação e manutenção das linhas 4-Amarela e 5-Lilás de metrô, com o Cartoon Network. A arrecadação acontece em todas as estações até dezembro.

Para engajar o público, a campanha “O Mistério do Brinquedo Perdido” parte da premissa de que toda criança tem brinquedos perdidos pela casa e convida as pessoas a encontrá-los. A ação é protagonizada pela turma do Scooby-Doo, desenho que conquistou gerações de fãs ao longo dos anos.

Scooby-Doo, Daphne, Fred, Velma e Salsicha terão a grande missão de incentivar as crianças a acharem os brinquedos perdidos e doarem para que esses brinquedos ganhem um novo amigo.

A iniciativa abrange as 27 estações das linhas e conta com caixas coletoras decoradas com os personagens do Cartoon Network estrategicamente instaladas pelas estações, próximas às linhas de bloqueio. É importante reforçar que é necessário que os brinquedos doados estejam em boas condições de uso.

Os personagens do Scooby-Doo estão também em painéis e vídeos espalhados pelas plataformas, além dos monitores dos trens. Os processos de recolhimento, triagem, armazenamento e empacotamento dos brinquedos doados são realizados pelos colaboradores da ViaQuatro e ViaMobilidade

Todos os itens arrecadados serão encaminhados a organizações sociais que atendem à população em situação de vulnerabilidade social da cidade de São Paulo localizadas no entorno das estações. A distribuição começa a partir do dia 1 de dezembro.

Os interessados em colaborar têm até o dia 10 de dezembro para fazer sua doação e resolver o grande mistério dos brinquedos perdidos junto de Scooby-Doo e amigos!

“A campanha é uma forma de expressar solidariedade, um valor muito importante para as concessionárias, que buscam ir além de oferecer um transporte seguro e confortável aos passageiros”, diz Juliana Alcides, gerente de Comunicação e Sustentabilidade da ViaQuatro e da ViaAmarela.No ano passado, a iniciativa do Natal Solidário arrecadou cerca de 4 mil brinquedos.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.