ViaMobilidade cria Ponto de Apoio a Entregadores na Estação Eucaliptos, em Moema

0
1836

Ponto serve para entregadores poderem realizarem suas necessidades durante o trabalho, como almoçar, ir ao banheiro e descansar


A ViaMobilidade, em parceria com o aplicativo de delivery IFood, inaugurou no mês de janeiro um novo Ponto de Apoio a Entregadores na saída da Estação Eucaliptos, no bairro de Moema, em frente ao Shopping Ibirapuera, localizado na Avenida Ibirapuera.

O ponto, projetado pela urbantech ModecX, é exclusivo para trabalhadores de entregas de delivery e conta com uma estrutura ideal para os entregadores que passam o dia na rua levando os pedidos. A área conta com espaço de descanso com bancos, dois banheiros e uma pequena copa com microoondas, filtro de água e local para poder almoçar, além de tomadas para carregar o celular.

A ideia é fornecer um espaço para que os entregadores possam fazer todas as suas necessidades fora de casa e com segurança, como é um trabalho na rua, não é qualquer estabelecimento que aceita a entrada de entregadores para uso do banheiro ou fornecimento de água para hidratação. A ViaMobilidade criou o espaço pensando exatamente no bem-estar dos entregadores, melhorando as condições de trabalho para quem passa o dia todo na rua, longe de casa.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.