19.5 C
São Paulo
quarta-feira, 29 junho, 2022
Mais

    Via na Vila Olímpia é interditada para poda de árvore

    Mais lidas

    O trânsito na região será monitorado pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Devido a este serviço de zeladoria, a linha 5106/21 Jd. Selma – Term. Água Espraiada terá seu itinerário mudado, na Av. Dr. Cardoso de Melo


    No próximo sábado (13), das 9h às 15h, a na Avenida Dr. Cardoso de Melo, na Vila Olímpia, estará interditada para serviços de poda de árvore pela Subprefeitura Pinheiros. A interdição acontece entre as ruas Ribeirão Claro e Antônio Cardoso.

    O trânsito na região será monitorado pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

    Confira as alternativas para o motorista desviar do trânsito:

    • Os veículos poderão seguir à esquerda a Rua Ribeirão Claro, à direita na Rua Casa do Ator e Avenida Santo Amaro, no sentido bairro ou centro;
    • Os veículos com destino à Avenida. Dr. Cardoso de Melo, poderão seguir à direita pela Avenida Santo Amaro, à direita na Rua Gomes de Carvalho, à esquerda na Rua Antônio Cardoso e à esquerda na Av. Dr. Cardoso de Melo.

    “A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via”, informou a CET.

    Devido a este serviço de zeladoria, a linha 5106/21 Jd. Selma – Term. Água Espraiada terá seu itinerário mudado, na Av. Dr. Cardoso de Melo, no trecho entre as ruas Ribeirão Claro e Antônio Cardoso. Segundo a SPTrans, a linha seguirá no caminho alternativo até o término dos trabalhos.

    Confira a mudança:

    5106/21 Jd. Selma – Term. Água Espraiada

    Ida: sem alteração.

    Volta: normal até a Av. Dr. Cardoso de Melo, Rua Ribeirão Claro, Rua Casa do Ator, Av. Santo Amaro, prosseguindo normal.


    SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

    Leia mais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    - Patrocinado -

    Últimas