Via na Vila Olímpia é interditada para poda de árvore

0
379

O trânsito na região será monitorado pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Devido a este serviço de zeladoria, a linha 5106/21 Jd. Selma – Term. Água Espraiada terá seu itinerário mudado, na Av. Dr. Cardoso de Melo


No próximo sábado (13), das 9h às 15h, a na Avenida Dr. Cardoso de Melo, na Vila Olímpia, estará interditada para serviços de poda de árvore pela Subprefeitura Pinheiros. A interdição acontece entre as ruas Ribeirão Claro e Antônio Cardoso.

O trânsito na região será monitorado pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Confira as alternativas para o motorista desviar do trânsito:

  • Os veículos poderão seguir à esquerda a Rua Ribeirão Claro, à direita na Rua Casa do Ator e Avenida Santo Amaro, no sentido bairro ou centro;
  • Os veículos com destino à Avenida. Dr. Cardoso de Melo, poderão seguir à direita pela Avenida Santo Amaro, à direita na Rua Gomes de Carvalho, à esquerda na Rua Antônio Cardoso e à esquerda na Av. Dr. Cardoso de Melo.

“A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via”, informou a CET.

Devido a este serviço de zeladoria, a linha 5106/21 Jd. Selma – Term. Água Espraiada terá seu itinerário mudado, na Av. Dr. Cardoso de Melo, no trecho entre as ruas Ribeirão Claro e Antônio Cardoso. Segundo a SPTrans, a linha seguirá no caminho alternativo até o término dos trabalhos.

Confira a mudança:

5106/21 Jd. Selma – Term. Água Espraiada

Ida: sem alteração.

Volta: normal até a Av. Dr. Cardoso de Melo, Rua Ribeirão Claro, Rua Casa do Ator, Av. Santo Amaro, prosseguindo normal.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.