Vereador Zé Turin se filia ao Partido Republicanos

0
600

O Republicanos, antigo PRB, fez uma cerimônia de filiação para o 5º vereador da bancada na Câmara de São Paulo


O vereador Zé Turin está em um novo partido. Na tarde da última quarta-feira (6) ele se filiou ao Partido Republicanos, antigo PRB.

A cerimônia de filiação aconteceu na Câmara dos Vereadores e contou com a presença de vereadores do partido e filiados. “Damos as boas-vindas ao nosso mais novo republicano: vereador Zé Turin. Tenho dito que, na política, não temos que mudar nossa rotina, temos que incluir a política na nossa rotina, e isso nos distancia da politicagem. Isso que conversamos com o Turin e foi o que o atraiu para ser nosso 5º vereador da bancada do Republicamos na Câmara”, disse o presidente municipal do Republicanos, Marcos de Alcântara.

Também participaram os outros vereadores do partido: André Santos, líder da bancada na Câmara; Souza Santos; Rinaldi Digilio e Atílio Francisco.

O novo vereador do Republicanos afirmou em discurso que sua missão no partido é servir. “A gente sabe que os problemas são gigantescos e a gente quer fazer o bem. Defendo os interesses de todos dentro do social e, hoje, a bandeira do comerciante. Eu faço parte do comércio, sei as necessidades. O meu sonho era fazer parte de um grupo, de uma bancada. Hoje eu fico feliz em saber que tenho aqui um grupo que defende os interesses da população de São Paulo”, disse Zé Turin.

Após a cerimônia na Sala Oscar Pedroso Horta, todos foram ao Plenário, onde foi feito um anúncio da filiação para os outros vereadores da Câmara. O novo filiado fez questão de anunciar: “agora Zé Turin é 10”, enfatizando o número eleitoral do partido.


FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.