Vereador Rodrigo Goulart vistoria manutenção de praça na Cidade Ademar

0
1053

No início de 2020 o vereador esteve na Praça do Mar Paulista para executar melhorias por meio de um projeto de revitalização da Subprefeitura Cidade Ademar. Hoje, a praça tem uma mini quadra 3×3, uma quadra de futebol, brinquedos para as crianças, espaço para pets e área de caminhada revitalizada


Na última semana, durante a Patrulha Goulart, o vereador Rodrigo Goulart esteve na Rua do Mar Paulista, na região de Cidade Ademar, para verificar melhorias em um espaço público que, desde 2019, tem sido pauta da sua gestão para transformação da área de lazer.

“Esse amplo espaço arborizado se encontra as margens da Represa Billings e oferece aos seus usuários uma ótima opção de lazer com pista de caminhada, playground e outros amplos espaços para a prática de atividades físicas”, explica o vereador.

No início de 2020 ele esteve no local para executar melhorias por meio de um projeto de revitalização da Subprefeitura Cidade Ademar. “Naquela ocasião conseguimos a limpeza e remoção de lixo, capinação e recuperação da pista de caminhada, troca e pintura dos gradis, portão, restauração dos equipamentos e brinquedos, incluindo duas novas balanças e gangorras, e a recolocação de bancos, mesinhas e novas lixeiras. Conseguimos implantar também uma mini quadra num espaço que estava ocioso”, informa Goulart.

“Quando nós vínhamos aqui, era muita bagunça. Era lixo, animais mortos”, diz o morador Sandro.

“Foi uma reforma extremamente importante que trouxe segurança e satisfação aos moradores. Desde esse momento, nossa equipe tem acompanhado o uso e a manutenção, conversando bastante com os frequentadores. Foi então que percebemos que o espaço tinha muito mais a oferecer devido a sua extensa área útil. Diante disso, fizemos um investimento, com recursos do nosso mandato, em parceria com a Subprefeitura. Graças a esses recursos, agora, a Praça do Mar Paulista possui uma mini quadra 3×3, uma quadra de futebol, um grande brinquedo para as crianças mais novas e um espaço de recreação para os pets, o famoso Parcão. E, assim que vencermos a pandemia, os moradores poderão fazer o melhor uso destas boas novidades”, acredita o vereador.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

FOTO: assessoria de imprensa Rodrigo Goulart

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.