22.6 C
São Paulo
sexta-feira, 24 junho, 2022
Mais

    Prefeito Ricardo Nunes visita escola que precisa ser reformada na Cidade Ademar

    Mais lidas

    O prefeito visitou todas as dependências da Escola Municipal de Educação Infantil Cora Coralina e verificou a necessidade de reformas no local, que já passou por vistorias com especialistas


    Na última quinta-feira (17), o prefeito Ricardo Nunes visitou a Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Cora Coralina, localizada na Vila Inglesa, bairro da Subprefeitura Cidade Ademar.

    O prefeito visitou todas as dependências da EMEl Cora Coralina e verificou a necessidade de reformas no local, que já passou por vistorias com especialistas.

    “É sempre importante acompanhar, ouvir e entender quais são os problemas enfrentados em nossas escolas. Para, inclusive, solicitar que os processos sejam acelerados”, disse o prefeito Ricardo Nunes.

    Junto com o prefeito, participaram da visita: o secretário municipal de Educação, Fernando Padula; o secretário municipal de Infraestrutura Urbana e Obras, Marcos Monteiro; o secretário executivo do Gabinete do Prefeito, Diogo Soares; o chefe de Gabinete da Educação, Omar Cassim Neto; o subprefeito de Cidade Ademar, Renato Jardim; a Diretora Regional de Educação de Santo Amaro, Lineia Ruiz Trivilin; a Diretora da EMEI Cora Coralina, Adriana Cecília Kroll e o Diretor do Departamento de Edificações (EDIF/SIURB), Reinaldo Amad Meira.

    “Nós vimos a necessidade urgente de se fazer uma grande reforma na escola e também conseguimos o compromisso do prefeito e do secretário de construir mais um andar para ampliar o atendimento desta importante escola da região”, disse o vereador Rodrigo Goulart, que também participou da visita.


    SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

    FOTO: Edson Lopes Jr./SECOM

    Leia mais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    - Patrocinado -

    Últimas