Vereador Ricardo Nunes visita obras de melhorias em frente à E. E. José Geraldo, na Capela do Socorro

0
657

Após seis anos de espera, moradores, alunos e pedestres terão uma nova e decente calçada na Rua Antônio Mariano, uma demanda conquistada pelo vereador Ricardo Nunes


Por: assessoria de imprensa Ricardo Nunes
273 metros de calçada foram reformados

Estão sendo reformados 273 metros de calçada em frente à Escola Estadual José Geraldo de Lima, na Rua Antônio Mariano, no Jardim Ipanema, região da Capela do Socorro. O vereador Ricardo Nunes confirmou a obra, através de vídeo nas suas redes sociais ao lado do diretor da escola, Wagner Neves.

Os recursos não são de programas municipais, mas sim de um trabalho realizado efetivamente com o prefeito Bruno Covas; com o secretário municipal de subprefeituras, Alexandre Modonezi; com o subprefeito da Capela do Socorro, Valderci Malagosini, e o seu chefe de Gabinete, Marcelo Messias, de acordo com informações divulgadas pelo vereador.

Ricardo Nunes havia solicitado a reconstrução, a acessibilidade e a manutenção da calçada que margeia a E.E. José Geraldo de Lima, em 2015, à então subprefeita Cleide Pandolfi, da Capela do Socorro, após receber pedidos dos moradores, usuários e da própria escola, que alegavam estar a calçada “totalmente destruída e obrigando os pedestres, principalmente crianças, adolescentes e idosos, a transitarem pelo leito carroçável, com sérios riscos de acidentes”.

No vídeo, tendo ao lado o diretor Wagner, da E. E. José Geraldo, Nunes destaca que a escola é tradicional no bairro e uma referência na região, enquanto vai mostrando o andamento das obras do novo calçamento. O parlamentar ressalta que também serão feitas obras de acessibilidade no local para evitar que cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida tenham que dar grandes voltas e procurar atalhos para conseguirem acessar a escola.

Ao lado do vereador, o diretor da escola Wagner agradeceu. “Depois de seis anos a espera dessa melhoria, nós, do colégio José Geraldo de Lima, só temos a agradecer à Subprefeitura e ao nosso vereador por terem nos atendido. Obrigado, mesmo”, disse.


FALE COM A REDAÇÃO: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.