Café da manhã aproxima Câmara Municipal e empresários com a presença do Vereador Marcelo Messias

0
603
Família Marques Bruno, representando o Cetrasa, estiveram presentes / Foto: Suelen Seccio

A iniciativa visa aproximar a Câmara Municipal das pessoas através destes encontros


Aconteceu na sexta (15), na Padaria Gêmel, em Santo Amaro, uma reunião com a participação de entidades representativas, empresários, amigos de Santo Amaro, com a presença do Vereador Marcelo Messias, para um café da manhã.

O vereador Marcelo Messias falou sobre a importância do encontro: “São importantes estas reuniões com empresários e moradores da região, para entender as necessidades deles, que muitas vezes o parlamentar acaba não conseguindo conversar com todo mundo, estar em todos os cantos e acaba não ouvindo. E como o nome diz, vereador é ‘vereador’ para as pessoas, e estes cafés, estas reuniões são extremamente importantes para a gente entender melhor as necessidades da nossa cidade e da nossa população”.

Quem também estava presente foi o Diretor Institucional do Cetrasa, Dr. Gilberto Marques Bruno. “Acho extremamente importante esta iniciativa, no sentido de ouvir as  reivindicações e as necessidades  da população aqui da região de Santo Amaro. É um encontro que particularmente eu poderia definir como: A Câmara Municipal vem ao encontro do munícipe, tenho certeza que este diálogo aberto irá trazer importantes iniciativas para futuros projetos de Leis que tragam melhorias para nossa região”.

Fortalecer o comércio de uma das mais importantes regiões de São Paulo, é de extrema importância para a economia. O diretor da InstalFone Telecomunicações, Lauro Jardim, falou sobre o encontro. “A ideia deste café  de hoje é justamente juntos com a Câmara Municipal, com nosso vereador Marcelo Messias fortalecer o comércio de Santo Amaro, trazer mais empreendedores, fazer com que o nossa região cresça cada vez mais, esta é a ideia deste e de futuros Cafés.”

Texto por: Luiz da Sul.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.