Venha participar do Halloween do Alto da Boa Vista!!!!

0
3084

Em 2021, o Halloween no Alto da Boa Vista está ainda mais animado!

No entardecer do dia 31 de outubro, esteja com sua casa decorada e tenha doces à mão, ou as travessuras dos monstrinhos podem perturbar sua noite!

Quem participou no ano passado, sabe o quanto é divertido passear pelo Alto da Boa Vista no início da noite ou receber as famílias fantasiadas na porta de casa!

Para que a brincadeira fique mais horripilante e segura em nossa região, a SABABV está cadastrando as pessoas e casas que participarão. Assim terão mais informações e concorrerão a prêmios!

Se você vai participar e ainda não se inscreveu, por favor, faça AQUI e nos ajude a deixar nosso Halloween ainda melhor, pois teremos ideia de quantas pessoas estarão nas ruas e ajudaremos a mapear as casas com doces e decorações. Esperamos mais de 400 pessoas circulando à procura de casas com doces em aproximadamente 50 casas do bairro.

Tudo começa e termina, na Praça David Capistrano (esquina da Senador Vergueiro e São José) das 16 às 20h. Esta praça foi revitalizada pela SABABV e Subprefeitura de Santo Amaro, um novo ponto de encontro no bairro.

A Polícia Militar e a Guarda Civil Metropolitana estarão nos acompanhando e realizando rondas pelo bairro com ao menos 4 viaturas, assim as famílias caminhando e das casas participantes terão mais segurança. 

Mas não se descuide, atenda a porta apenas para grupos com crianças! Em caso de dúvida, ligue 190 sempre! Se está inseguro com a situação, deixe os doces em uma caixa descartável na porta de casa e recarregue de tempos em tempos. Sua casa terá mais visibilidade para o trajeto se colocar alguma decoração ou bexigas na porta, assim os monstrinhos certamente irão com sede ao pote!

Como são muitas famílias caminhando, os grupos irão se formar naturalmente, seja na praça ou não, e passar pelo bairro em rotas distintas. Em caso de chuva, sugerimos fazer de carro, em carreata ou não. Em 2020 foi assim em parte da noite e nos divertimos muito!

Temos certeza que haverá doces para todos, ainda mais se cada um pegar um pouco em cada lugar, assim teremos para todos em todo o trajeto. Para garantir, na praça teremos ainda um local para troca e doação de doces. Todo excedente será doado para instituições de assistência da região.

Este ano, para animar ainda mais teremos uma premiação para as famílias e casas cadastradas. Vote, ao longo do passeio, em https://altodaboavista.org.br/halloween

  • Fantasia mais assustadora (criança, adolescente e adulto)
  • Fantasia mais divertida (criança, adolescente e adulto)
  • Família mais animada
  • Casa mais assustadora
  • Casa mais animada
  • Casa mais acolhedora

Doces em pequenas porções embaladas ou balas a granel com suas embalagens individuais são o ideal. Na preparação, manuseie com máscara e as mãos higienizadas. Ao passear e pegar os doces nas casas, respeite o distanciamento social, vista a máscara corretamente e use álcool gel regularmente.

Se desejar contribuir com doces ou na decoração, nos chame e retiramos em sua casa e, se preferir contribuir em espécie:

Associação dos Amigos do Alto da Boa Vista 

CNPJ 45.220.225/0001-91

Banco Santander (033)

Ag. 0438

C/C 13002349-1

Ou PIX  pix@altodaboavista.org.br 

(nos o comprovante para controle para wa.me/5511999833849)

Temos um grupo de organização com várias frentes e de informações para o evento, informe em seu cadastro se deseja participar.

Chame os amigos, se empenhe nas fantasias, decorações e no bom humor e volte nesta página durante o evento para mais informações.

Até lá feiticeiros e monstrinhos!


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.