Unisa orienta gratuitamente a população sobre a declaração de IR

0
518

Alunos e professores do Curso de Ciências Contábeis da Universidade Santo Amaro estarão à disposição da comunidade nos dias 24 a 27 de abril

 

Para orientar aqueles que deixam para a última hora a declaração do imposto de renda, os alunos e professores da Universidade Santo Amaro – Unisa, estarão de plantão nos dias 24 a 26 de abril no Centro Empresarial Shopping Jaraguá, das 11h30 às 15h. No dia 27 de abril estarão no Campus Metrô Adolfo Pinheiro e Campus Interlagos, das 9h às 18h, para prestar atendimento a toda população.
De acordo com o coordenador do curso, Prof. Nilton Rogério Marcondes, participarão do plantão cerca de 30 alunos e seis professores. “A assessoria tem como objetivo orientar as pessoas sobre como declarar o imposto de renda, sanando as suas principais dúvidas quanto quem pode ser dependente, quais fontes devem ser informadas, entre outros assuntos”, explica.
O atendimento será gratuito, mas a Universidade vai recolher doações de alimentos não perecíveis, que serão destinados para a Vivenda da Criança, localizada em Parelheiros.
 
Serviço:
Plantão – Orientações para Declaração de Imposto de Renda
24 a 26 abril, das 11h30 às 15h.
Centro Empresarial Shopping Jaraguá
Av. Maria Coelho Aguiar, 215 – Jardim São Luís
27 de abril, sábado, das 9h às 18h
Campus Metrô Adolfo Pinheiro
Rua Isabel Schmidt, 349 – Santo Amaro
Campus Interlagos
Rua Prof. Enéas de Siqueira Neto, 340 – Jardim das Imbuias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.