UNIP abre inscrições para cinco Mestrados e Doutorados Acadêmicos e para o Mestrado Profissional

0
348

As inscrições vão até 17 de junho. São oferecidos Mestrado e Doutorado em Administração, em Comunicação, em Engenharia de Produção, em Odontologia, em Patologia Ambiental e Experimental e Mestrado Profissional em Práticas Institucionais em Saúde Mental


professores para o ensino superior. Todas as universidades devem possuir um terço de seu corpo docente com título de mestre e doutor.

A Universidade Paulista – UNIP oferece seis programas de pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado). Cinco deles são ministrados no campus Indianópolis, localizado na capital paulista, e um mestrado no campus Ribeirão Preto, interior do estado. São eles:

  • Mestrado e Doutorado em Administração;
  • Mestrado e Doutorado em Comunicação;
  • Mestrado e Doutorado em Engenharia de Produção;
  • Mestrado e Doutorado em Odontologia;
  • Mestrado e Doutorado em Patologia Ambiental e Experimental;
  • Mestrado Profissional em Práticas Institucionais em Saúde Mental.

Para participar, o candidato deve inscrever-se até o dia 17 de junho pelo endereço eletrônico 

O processo seletivo será realizado em três etapas: a primeira, eliminatória, é composta da inscrição e envio da documentação completa, no prazo estipulado, e o pagamento do boleto bancário; a segunda etapa engloba a prova escrita e a terceira etapa é a entrevista.

Mais informações:

Pelo e-mail posbacelar@unip.br ou telefone: (11) 5586-4144.

Pós-graduação stricto sensu UNIP

A pós-graduação stricto sensu da Universidade Paulista – UNIP resulta em um ensino de alto padrão e de acordo com as normas estipuladas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES – e pelo Conselho Nacional de Educação e sua Câmara de Ensino Superior. Atualmente, tem cinco Programas de Mestrado Acadêmico, cinco Programas de Doutorado Acadêmico, um Programa de Mestrado Profissional e 65 grupos de pesquisas em todas as áreas do conhecimento.

A Universidade Paulista – UNIP entende a pós-graduação e a pesquisa como processos de qualificação do ensino e das práticas extensivas, uma vez que os métodos científicos instrumentalizam o acadêmico a descobrir e a entender a realidade, permitindo sistematizar o conhecimento para mudar o entorno social em que se encontra.

 “O investimento em pós-graduação e pesquisa fomenta a procura de novos parâmetros institucionais na persecução de seus objetivos e finalidades, tanto no ensino quanto na extensão, ao mesmo tempo em que contribui para a formação de profissionais autônomos, com capacidade crítica e criativa diante das circunstâncias que possam encontrar no cotidiano de sua vida profissional”, explica a Profa. Dra. Marina Soligo, vice-reitora de Pós-Graduação e Pesquisa da UNIP.​


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.