Tubulação se rompe e abre cratera na Av. Atlântica, na Capela do Socorro

0
749

O buraco afeta duas faixas da esquerda, sentido bairro, inclusive a faixa exclusiva para ônibus. Apenas a faixa da direita está liberada para os veículos


Desde o último sábado, o trânsito na Av. Atlântica está difícil para os motoristas. Uma cratera se abriu na via, na altura do nº 1372, por causa de um rompimento de tubulação da Sabesp.

O buraco afeta duas faixas da esquerda, sentido bairro, inclusive a faixa exclusiva para ônibus. Apenas a faixa da direita está liberada para os veículos.

A Sabesp informou que “finalizou o conserto da rede de esgoto no domingo (15). A reposição do pavimento já está em andamento e a previsão é que os serviços sejam concluídos nesta segunda-feira (16)”.

A Subprefeitura Capela do Socorro disse que “equipes da CET, Defesa Civil e Subprefeitura foram acionadas para prestar apoio no local”.

A SPTrans informou que “não houve necessidade de desvio das linhas, já que os veículos podem percorrer o trecho pela faixa da direita”.

Essa é a segunda cratera aberta na avenida, em 2019. No mês de abril, o asfalto sofreu um solapamento e uma cratera se abriu quase em frente de um ônibus. Com quase quatro metros de profundidade, o buraco também foi causado por causa do rompimento de uma tubulação do esgoto.

A época, a SPTrans mudou a rota de 10 linhas de ônibus que passaram a transitar pelas avenidas de Pinedo e João de Barros, além da Av. Atlântica.


FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.