Tráfico de drogas é combatido no Jardim Horizonte Azul

0
436
As drogas foram apreendidas pela Polícia Civil

Quadrilha usava casa para estoque e ponto de venda de diversas drogas, incluindo a nova K2


Em outra atuação dos policiais civis da 6ª Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (CERCO), três homens foram presos em flagrante fomentando o tráfico de drogas em uma casa no Jardim Horizonte Azul, pela Zona Sul.

A casa era usada para guardar diversos tipos de droga, incluindo a nova e perigosa K2. Na ação, os policiais abordaram os indivíduos em carro usado para transportar as drogas que chegavam, eles confessaram os crimes e confirmaram o uso da casa para tráfico.

Ao entrar no local, foram apreendidos 240 porções de crack, 580 de maconha e 830 de cocaína, incluindo cadernos de anotações, símbolos e dinheiro.

Cada um dos três integrantes possuíam suas respectivas funções, sendo um deles o ‘olheiro’ da rua, para avisar sobre policiamento ou qualquer informação; outro distribuía as drogas a quem chegasse, sendo o vendedor, promovendo a circulação de pessoas em busca por todo o tipo de droga nas redondezas, e o intermediador, atuando entre a compra e a venda da droga.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.