Tecnologia e profissionais treinados fazem da Previni e Seglife referência no mercado

0
558

Associadas do ILESP atendem clientes do setor público e privado

 

 

A SegLife Segurança Privada e a Previni Serviços Profissionais de Segurança estão entre as mais de 3 mil empresas associadas ao Instituto de Lideranças Empresariais de São Paulo (ILESP). São responsáveis pela segurança física e patrimonial de várias empresas do setor público e privado, entre elas, o Grupo Silvio Santos.
Diretor Executivo Estratégico do ILESP, Ricardo Marcolli
Segundo o diretor de segurança do SBT e também diretor executivo estratégico do ILESP, Ricardo Marcolli, a Seglife “é responsável por toda a parte da segurança patrimonial, física e ostensiva do grupo que envolve o SBT, Jequiti e Panamericano. São realizadas rondas 24 horas por dia em todas as barreiras perimetrais e áreas externas do complexo”.
A Seglife possui tecnologia de última geração para o atendimento das empresas. “Temos monitoramento embarcado nas viaturas, mais de 300 câmeras de CFTV, monitoramento veicular, acompanhamento 24 horas através de celular via satélite, além do que há de mais novo no mercado de segurança que são os drones. Tudo para manter a segurança total dos visitantes e dos funcionários”, conclui Marcolli.
Essa tecnologia já foi aplicada em outros países como Estados Unidos, Japão, China, Dubai, Israel e é uma inovação em sistemas de segurança aqui no Brasil.
Profissionais altamente capacitados fazem parte da segurança
A Seglife é uma empresa que possui mais de 800 funcionários altamente capacitados para toda e qualquer situação que possa envolver algum risco a segurança de seus clientes. Possui certificados de vários órgãos competentes como CREA, Polícia Federal e Polícia Científica.
A Previni é a empresa que cuida da parte operacional da segurança. Em parceria com a Seglife, os profissionais lidam diretamente com a chegada e saída de todas as pessoas ao local, que recebe mais de 5 mil pessoas por dia, uma média de 16 mil visitantes por mês.
“A Previni faz toda a parte social, é o elo de apoio da Seglife. Hoje é responsável por fazer o recebimento de todos os visitantes, desde as caravanas (que é o maior público, com certeza), até os visitantes individuais, muitas vezes empresários e aqueles convidados que irão comparecer a outros programas”, explica o diretor.
Ricardo conta que, para isso, há um atendimento personalizado, onde a equipe está preparada para lidar com todos os tipos de demanda. “Eles fazem esse atendimento com excelência porque são treinados para qualquer tipo de situação e público”, afirma Marcolli.
A Previni é uma empresa com mais de 20 anos de mercado, possui mais de 450 funcionários e atua em todo o território nacional, principalmente em São Paulo e no Rio de Janeiro.
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.