Tarifa Zero aos domingos começa com passeio do Prefeito Ricardo Nunes no Terminal Santo Amaro

0
459

Prefeito pegou o primeiro ônibus com tarifa zero às 00h, no domingo (17), fazendo um trajeto até o Shopping Ibirapuera


Já está funcionando a Tarifa Zero nos ônibus municipais da cidade de São Paulo aos domingos. No último domingo (17), o Prefeito Ricardo Nunes foi até o Terminal Santo Amaro, às 00h, para embarcar no primeiro ônibus Tarifa Zero do Terminal, fazendo um trajeto até o Shopping Ibirapuera, em Moema, e voltando ao Terminal Santo Amaro em seguida.

Ao chegar no Terminal, o prefeito Ricardo Nunes comemorou a gratuidade aos domingos, ressaltando a importância econômica: “Se você tem um casal com três filhos, já seria R$ 50 de ida e volta para fazer qualquer programação. A iniciativa dá a oportunidade para as pessoas, aos domingos, saírem, andarem com as suas famílias, ir aos espaços públicos, viver a cidade”, declarou.

Nunes conversou com passageiros que estavam no Terminal, alertando sobre a gratuidade para quem ainda não sabia, ouviu comemorações com sua atitude, mas a viagem acabou sendo desgastada por passageiros que não tiveram a paciência de encontrar o Prefeito durante a viagem.

Quando desceu no ponto do Shopping Ibirapuera, passou a conversar com duas mulheres esperando sua linha, ao qual não quiseram ser identificadas por nome e foto, embora elas não sabiam da novidade, acabaram por indagar o Prefeito sobre ter mais acessibilidade de linhas noturnas para comportar o fluxo de passageiros.

No caminho de volta para o Termina Santo Amaro, pegando um ônibus que não estava previsto para embarcar o Prefeito, o motorista do ônibus ficou feliz em poder conversar com Ricardo Nunes, mas houveram protestos dentro do ônibus, mais uma vez, quando foi anunciado que o Prefeito que estava na linha.

Embora alguns passageiros se mostraram incomodados com a presença de parlamentares, assessores e jornalistas, a iniciativa foi bem vista e agora é possível ter um domingo diferente, economizando em transporte, para poder curtir opções de lazer e bem-estar em qualquer canto da cidade.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.