Subprefeitura realiza ações de limpeza pública e reparos na infraestrutura da Capela do Socorro

0
769

Durante o mês de maio diversas ações de limpeza pública e reparos na infraestrutura estão sendo realizados na Capela do Socorro. A equipe de Obras da Subprefeitura está realizando diversos serviços que visam a reestruturação da região.

Nas ruas Pinheiro Chargas, Irupana, Giovanni Bononcini, Pinheiro Chagas, Vale das Canas, Adriano Alves de Oliveira, Rio Fidalgo, José Ivo da Costa, Adriano Alves de Oliveira e Avenida Rosália Iannini Conde, estão sendo realizados os serviços de limpeza e reformas de boca de lobo e bueiros. Já as ruas Manoel Soares Sebastião, Uva Natal, Waldemar Gomes Lingonoti, Manoel Soares Sebastião, Juvenal de Jerusalém, São Caetano do Sul e Avenida Carlos Barbosa Santos estão recebendo os serviços de limpeza e reforma de sarjatas, praças, guias e calçadas.

Os serviços fazem parte das ações contínuas de conservação, melhorias na infraestrutura, limpeza do bairro, executadas por equipes da Subprefeitura, proporcionando melhor qualidade de vida à população.

Para o Subprefeito da Capela do Socorro, Carlos Alberto, “esse trabalho contínuo que está sendo realizado pela administração local está trazendo ótimos resultados para a região. Estamos conseguindo atender os munícipes com maior rapidez e agilidade”, pontua.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.