Subprefeitura Jabaquara realiza a quinta edição do Programa Coopera

0
1119

A ação, que acontece no próximo sábado (31), contará com intervenções de zeladoria como pintura, limpeza e poda de grama para revitalização das áreas públicas


A Subprefeitura Jabaquara recebe no próximo sábado (31), das 9h às 14h, a quinta edição do Programa Coopera Jabaquara, um mutirão de serviços com diversas ações gratuitas abertas a participação da população.

A ação contará com intervenções de zeladoria como pintura, limpeza e poda de grama para revitalização das áreas públicas.

Os participantes também terão acesso a serviços de Saúde como aferição de pressão, testes de hepatite e HIV, além de outras ações de cidadania como atividades especiais para as crianças (brinquedos, cama elástica, pipoca).

Os animais de estimação (cães e gatos) também receberão uma atenção especial. Quem deseja efetuar o cadastro para castração dos animais deve levar uma cópia dos RG, CPF e um comprovante de residência de, no máximo, até três meses atrás.

O Programa Coopera tem como objetivo principal buscar melhorias nos bairros por meio de uma força tarefa que vai até os cidadãos prestando serviços de acordo com as demandas. O sucesso do programa rendeu o prêmio Premia Sampa, que destaca as boas práticas de gestão pública no município de São Paulo, à Subprefeitura Jabaquara.

Endereço: Rua Rosália de Castro, 604 – Vila Campestre | das 9h às 14h


FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.