Carro e ambulância se chocam no Brooklin e deixam quatro pessoas feridas

0
638

Todos os passageiros da ambulância ficaram feridos, inclusive o paciente que já estava sendo encaminhado a um hospital. O motorista do carro fugiu


Nesta quinta-feira (29), um carro e uma ambulância colidiram na Av. Jornalista Roberto Marinho, sentido Aeroporto, e a ambulância capotou na via.

Segundo a CET, os dois veículos estavam passando pela Rua Vicente Leporace e a ambulância, descendo a rua, tentou fazer a conversão à esquerda para entrar na Av. Jornalista Roberto Marinho quando bateu com o carro.

Dentro da ambulância haviam quatro pessoas: um paciente, que já estava sendo transportado para um hospital particular; seu acompanhante; um enfermeiro e o motorista. Todos foram socorridos e estavam conscientes. Apenas o paciente, que já estava com a saúde mais debilitada, estava em estado mais preocupante, com dores.

Até as 6h30 da manhã, a Avenida ficou interditada, com transito carregado e os carros foram desviados pela CET para a Rua Vicente Leporace. Por volta das 7h, duas faixas da Av. Jornalista Roberto Marinho foram liberadas aos motoristas. A terceira faixa ficou isolada, com os carros acidentados para serem periciados.

Segundo os Bombeiros, o motorista do carro não foi encontrado no local do acidente.


FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.