Subprefeitura intensifica limpeza de bueiros e de galerias pluviais da Capela do Socorro

0
960

Com a chegada do verão e do período mais chuvoso do ano, a Subprefeitura da Capela do Socorro tem intensificado o trabalho de limpeza dos bueiros e galerias de água pluvial da região.

Nesta última semana, as ruas Indochina, dos Pássaros, Lampadosa, Guilherme Ginle, Marco Ricci, Virginia Maria da Conceição, José Pedro Goulart, Geraldo do Brumado, Rodrigo Franco, Gilberto Freyre, Antônio Lucas de Oliveira, Antônio Mariano, Esparta, Valentim Ramos Delano e Irmã Maria Lourença, além das avenidas Atlântica, Senador Teotônio Viela.

A ação visa melhorar o sistema de drenagem e agilizar o escoamento das chuvas. As equipes estão fazendo a remoção de detritos, lixos e entulhos que se acumulam nos tubos ligados às bocas de lobo e aos bueiros, a fim de evitar possíveis enxurradas e alagamentos, que ocasionam transtornos aos moradores, pedestres e motoristas.

Para o Vereador Marcelo Messias, “essas ações são importantíssimas para a manutenção da região, ainda mais nesse período de chuvas. Temos uma equipe atenta a tudo o que ocorre, e essa intensificação das atividades tem colaborado para mantermos tudo em ordem”.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.