Subprefeitura de Santo Amaro convida a todos para a audiência cidadã com diálogo aberto no dia 22 de abril

0
207

A audiência da Subprefeitura de Santo Amaro acontecerá a partir das 18h30 no auditório da ACSP Distrital Sul

A Subprefeita de Santo Amaro, Thamyris Nagell, reforça a importância da participação da população na audiência do Diálogo Aberto, em conjunto com o Orçamento Cidadão. Este é um momento de apresentar os dados e o gerenciamento à sociedade. Todos podem e estão convidados para a aberta e acessível, com diálogos e análises de temas de interesse dos distritos Santo Amaro, Campo Belo e Campo Grande.
“Nossa expectativa é de ver muita gente na nossa audiência e ter a oportunidade de trocar as informações, que são essenciais para eficiência da gestão”, diz Thamyris Nagell.
A participação da população em geral nas audiências públicas do Orçamento Cidadão seguirá o processo estabelecido no Decreto 59.574/2020, com divisão dos participantes em grupos temáticos para formulação e seleção de propostas. Em cada audiência será concedido espaço para fala dos interessados, com limite de três minutos de duração por pessoa. As audiências terão duração máxima de três horas. Todos os eventos serão gravados e disponibilizados na página da Fazenda no Youtube.
Propostas online – Além de participar das audiências públicas presenciais, os moradores de São Paulo também poderão enviar suas propostas para o Orçamento de 2025 pelo site Participe Mais, na seção Orçamento Cidadão. O prazo para o envio de propostas vai até 28 de abril.
No site Participe Mais os munícipes poderão propor e votar em propostas populares já encaminhadas, além de acompanhar a implementação das propostas de anos anteriores, já aprovadas e incorporadas aos orçamentos passados. Para participar é necessário realizar um breve cadastro e identificar a Subprefeitura e a área temática da proposta elaborada.
Dúvidas – Em caso de dúvidas sobre a realização das audiências públicas e o procedimento para envio de propostas pela internet, os moradores de São Paulo podem entrar em contato pelo e-mail coplan@sf.prefeitura.sp.gov.br.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.