Subprefeitura da Capela do Socorro intensifica manutenções durante o período chuvoso

0
981

Diversos córregos foram limpos


Todos os dias, as equipes de zeladoria urbana da Subprefeitura da Capela do Socorro saem nas ruas da região, procurando não só atender as solicitações realizadas pelos munícipes através do canal SP156, mas também procurando cuidar dos espaços urbanos e consequentemente melhorando a qualidade de vida da população.

Os córregos das ruas Engenheiro Oscar Souza Telles, Pedro Diaz de Ouviedo, Américo Netto, Professor Oscar Barreto Filho, Coronel João Cabanas, Marechal Emanuel Marques Porto, Nove de Julho, Eduardo Ramos e Praça Ynonne dos Santos Rattis foram limpos, evitando futuras inundações e demais transtornos para a população.

Vale destacar assim, que todos esses serviços precisam da ajuda da população “Precisamos que o lixo seja colocado sempre em sacos, e nos dias certos da coleta, assim quando a chuva vier, esse lixo avulso na rua não é arrastado até um local de passagem de água, causando assim o assoreamento do mesmo”, pontua o Vereador Marcelo Messias.

Já as ruas Tupi, Bem Te Vi Marrom, Sabiá, Pedro Escobar e Estrada Ligação receberam os serviços de limpeza e reforma de galerias.
“Temos que ter esse olhar sensível para os locais que possam oferecer riscos para a população. Acredito que essas ações estão contribuindo muito para a melhoria da Capela do Socorro. Gostaria de agradecer ao Ricardo Nunes, por intensificar essas ações em toda a cidade”, finaliza o Vereador Marcelo Messias.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.