Subprefeitura Capela do Socorro se reúne com membros do museu de Santo Amaro

0
4
Da esq. p/dir. José Carlos Rodrigues diretor Grupo Sul News, Carlos Alberto Subprefeito, Gilberto Marques Bruno do Cetrasa, Rafael Rodrigues Coordenador CAF e Sr. Cleanto Martins Tangará.

O intuito é criar uma comissão para desenvolver um acervo com a história do bairro Grajaú


O subprefeito de Capela do Socorro, Carlos Alberto de Oliveira Santos, reuniu-se na manhã de terça-feira (20/07), com o diretor de relações institucionais do Cetrasa (Centro das Tradições de Santo Amaro) Gilberto Marques Bruno (representando o presidente da instituição, o Dr. José Carlos Bruno), com o diretor do Grupo Sul News de Jornais, José Carlos Rodrigues Junior, com o coordenador de finanças da subprefeitura, Rafael Rodrigues e também o antigo morador e ativista social da região, Sr. Cleanto Martins.

O encontro que ocorreu na sede da subprefeitura, teve por objetivo tratar da preparação do Projeto de Resgate da História e Memória do Bairro Grajaú.

Nascido aos poucos a partir das décadas de 1950 e 1960, durante um intenso processo industrial de SP, é o mais populoso, com mais de meio milhão de habitantes, contém uma das cinco maiores taxas de crescimento da capital e uma rica história.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.