Cate disponibiliza mais de 600 vagas em novo processo seletivo nesta semana

0
3

As inscrições podem ser feitas de forma on-line até a próxima quarta-feira (21)


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (SMDET) inicia nesta segunda-feira (19) um novo processo seletivo no com 681 vagas distribuídas nas áreas do comércio, serviços e saúde.
As inscrições podem ser feitas até quarta-feira, 21 de julho, até às 18h, pelo site www.bit.ly/vagasnocate. Os pré-selecionados serão convocados posteriormente para um processo presencial, seguindo a análise de compatibilidade entre vaga e candidato realizada pelos recrutadores do Cate.

“Novas vagas com diferentes requisitos são adicionadas aos processos seletivos semanalmente. Por isso, é importante se atentar às informações preenchidas e manter o cadastro sempre atualizado”, explica a secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Aline Cardoso. “Dessa forma, as equipes do Cate terão mais facilidade no momento da seleção e as chances são maiores para os inscritos”, conclui.

Nesta semana, foram disponibilizadas mais de 50 vagas para auxiliar de limpeza, destinadas a candidatos com ensino fundamental completo. O salário é de R$ 1.200 e é necessário ter experiência prévia de seis meses na área.

O processo seletivo conta ainda com 60 vagas de estágio para operador de cobrança, com salário de R $600. Ter noções básicas de informática é um diferencial, mas não é preciso ter experiência comprovada.

Para atendente de lanchonete, estão disponíveis 10 vagas com remuneração de R$ 850. Para se candidatar, é preciso ensino médio completo, sem exigência de experiência mínima.

Contrata SP – Pessoas Com Deficiência

O primeiro mutirão do ano para pessoas com deficiência do programa Contrata SP recebeu inscrições para as mais de 600 vagas. As inscrições foram encerradas na sexta-feira, 16. Entre as oportunidades disponíveis para esse público estão vagas para enfermeiro, técnico de enfermagem, auxiliar administrativo, vendedor interno, auxiliar logístico, assistente de vendas, entre vários outros.

O evento acontece excepcionalmente em formato híbrido em decorrência da pandemia da Covid-19. Os pré-selecionados na fase on-line serão atendidos em duas unidades do Cate, Central e Interlagos, nos dias 23 e 26 de julho, mediante agendamento prévio, entre às 9h e 17h.

Mesmo com as inscrições encerradas para o público, as empresas que desejarem disponibilizar oportunidades no evento podem enviar as informações para o e-mail [email protected] ou entrar em contato pelo telefone 11-3357-1531 ou 3357-1525.

Serviço

Processo Seletivo – Cate

Data das inscrições: 19 a 21 de julho, até 18h
Inscrições no link: www.bit.ly/vagasnocate


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.