Subprefeita Thamyris Nagell abre Praça Floriano Peixoto para ouvir munícipes no coreto

0
683
Coreto da Praça voltou a ganhar brilho e vida com atendimento à população com Thamyris

Encontros semanais às sextas-feiras no coreto com Thamyris se iniciou com elogios de reabertura da praça


Na sexta-feira (22), se iniciou um precioso projeto de reabertura da Praça Floriano Peixoto, um dos principais cartões-postais de Santo Amaro, uma iniciativa da Subprefeita de Santo Amaro, Thamyris Nagell, através do Projeto Subprefeitura Atende Frente a Frente com a população, para atender diretamente quem mora, quem trabalha, quem estuda, quem circula, quem convivem nos distritos: Santo Amaro. Campo Belo e Campo Grande.

“Reabrir a Praça Floriano Peixoto é trazer a população de volta. Nós vamos reformar aqui, com espaço para artesanato, para interação com crianças e idosos, com a finalidade de voltar a encher essa praça de vida e voltar a dar o valor que essa praça merece”, destacou Thamyris Nagell.

Das 10h às 14h, a subprefeita esteve reunida com toda a equipe da subprefeitura para poder atender e solicitar as demandas em tempo real de acordo com a necessidade de cada munícipe, atendendo um total de 18 munícipes. “Muitas pessoas iam na Subprefeitura e tinham que agendar, então foi muito positivo essa iniciativa, falar com esse encontro frente a frente tiveram pessoas que até chegaram antes do horário”, completa.

A proposta tornou a sexta-feira no coreto tão agradável que os encontros serão agora semanalmente, sempre às sextas-feiras, das 10h às 14h, no coreto. “Além disso, fizemos também o Projeto Agenda Aberta, onde os munícipes podem juntar um núcleo de pessoas do seu bairro e mandar um email com as demandas locais e que vamos até o local. Fizemos isso na semana passada na Vila Sofia e foi muito positivo”, lembrou Thamyris reafirmando o quanto a conversa presencial tem um impacto positivo de acolhimento e atenção entre munícipes e o órgão público.

Os temas e áreas foram diversificados no campo de zeladoria urbana e urbanização, como: Manejos e podas de árvores; Manutenção de rua, buraco aberto pela Sabesp; Buraco no calçadão na Rua Capitão Tiago Luz; rua que é usada como estacionamento; carro abandonado; solicitação e emissão de alvará para construção; Verificar grande antena instalado em área residencial; Reorganizar a distribuição de empreendedores na feira de artesanato em Santo Amaro como também a definição fixa do espaço para a feira; Orientação para cadastro e regularização de empreendedor no programa Tô Legal; Colocação de placa de identificação do local onde ocorre a feira de artesanato em Santo Amaro; entre outros.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.