Subprefeita de Santo Amaro, Thamyris Nagell, faz balanço após primeiro ano de gestão

0
473

Empreendedorismo, educação, cultura, esportes e zeladoria urbana, reorganização do comércio ficaram com a marca de Thamyris em 2023


O ano de 2023 está chegando ao fim, encerrando também o primeiro ciclo da Gestão de Thamyris Nagell como subprefeita de Santo Amaro. Jovem, entre os subprefeitos a ocupar o cargo, nos seus 34 anos, Thamyris deixou sua marca em diversas atuações e cuidados com Santo Amaro, Campo Belo e Campo Grande.

No empreendedorismo, Thamyris lançou o Programa Varejista Inova no Empreendedorismo, na Associação Comercial de São Paulo – Distrital Sul, com aulas, palestras e workshops, sendo uma das qualificações para a reorganização do comércio.

A Subprefeitura de Santo Amaro, neste ano, incentivou na popularização do BAZARTE, o bazar na Praça do Teatro Paulo Eiró, em novembro foi realizado o ‘Mês da Consciência Negra Cores e Tambores e o BAZARTEAFRO.

Já na área da saúde, a Subprefeitura de Santo Amaro incentivou para que fossem realizados o Fórum da Saúde, a Feira de Mães Atípicas, realizou o evento Gravidez Sem Álcool, também pensou nos pets com a Saúde e Vacinação de Cães e Gatos.

Thamyris foi a responsável pela zeladoria e manutenção das ruas de nossa região, com podas de árvores, gramas e áreas verdes, desfazimentos e limpezas de bueiros, galerias e córregos também.

A Av. Mário Lopes Leão passou por obras e por uma ação inicial de fiscalização de descarte irregular de material de construção em bueiros e galerias, com ampliação e programação em mais pontos irregulares que passaram por desfazimentos; com revitalizações também na Rua da Paz, Av. Miguel Yunes, no Eixo-Histórico de Santo Amaro e na Av. Santo Amaro.

As ações de Educação se mesclaram com o a agenda sustentável da ONU  2030 e Meio Ambiente, através de parcerias com o Projeto Calçadas Brincantes, incentivando crianças e famílias a pintares calçadas pelas nossas ruas.

Mas, o que a Subprefeita Thamyris Nagell buscou e atingiu nos meses deste ano, foi a implantação de comunicação acessível, prática e para todos. Em sua gestão inaugurou e permanece a aberta a Praça Floriano Peixoto, atendendo-os no Coreto e também com visitas ao Gabinete.

Para celebrar esse ano de 2023 com chave de ouro, a Subprefeitura de Santo Amaro promoveu o Dia das Mães, os Pais Lendários, o Dia das Crianças, o Dia Nacional do Forró e as Festas de Natal e, em breve, o Réveillon.

As festas de fim de ano com mensagens repletas de histórias, tradições e muita prosperidade: “Em Santo Amaro – Que não Para! O Natal Iluminado é Encantando.” E, mais: para 2024 com a frase de ação de Thamyris: Santo Amaro não Para!


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.